BOTAFOGO JOGA BEM, MAS SOFRE O EMPATE NO ÚLTIMO LANCE

Com uma atuação péssima do juiz para os dois lados, Botafogo fica no 2 a 2 com o Galo no Horto e perde a liderança para o Cruzeiro



Apesar do ausência do craque Seedorf, o Botafogo mostrou um bom futebol na noite desta quarta-feira. Saiu na frente diante do Galo, sofreu o empate, mas mais uma vez foi castigado com um gol no último lance e ficou no empate por 2 a 2 contra o Atlético-MG, no estádio Indepência. Com o resultado o Alvinegro perdeu a lidenrança para o Cruzeiro, que tem os mesmo 23 pontos do Bota.

OS GOLS DA PARTIDA

O primeiro gol do Botafogo saiu aos 14 minutos do primeiro tempo. Vitinho fez boa cobrança de escanteio pela esquerda e Elias apenas escorou para o fundo do gol do goleiro Victor. O empate do Atlético veio 14 minutos depois. Em uma bela falta cobrada no ângulo esquerdo de Jefferson, Ronaldinho Gaúcho igualou o placar no Independiência.

O gol da virada do Botafogo foi marcado por Lodeiro. Marcelo Mattos apareceu bem pela direita de ataque e serviu Lodeiro, que invadiu a área e bateu forte a meia-altura no lado direito da meta do goleiro Victor.

O castigo veio no último lance da partida, aos 49 minutos da etapa complementar. Após vacilo da desefa do Glorioso, a bola sobrou para Luan, que cara a cara com Jefferson não titubeou e mandou pro fundo da rede.

Na próxima rodada o Botafogo irá receber o Goiás, no proximo sábado às 19h30m no estádio Mané Garrincha.

FICA TÉCNICA:
*Retidada do Lancenet!

ATLÉTICO-MG 2 X 2 BOTAFOGO

Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data-hora: 7/8/2013 – às 21h50
Árbitro: Raphael Claus (SP)
Assistentes: Vicente Romano Neto (SP) e Paulo César Silva Faria (MT)
Cartões amarelos: Pierre, Josué, Luan (CAM); Gabriel, Lodeiro, Júlio César, Bolívar e Jefferson (BOT)
Público e Renda: 11.332 pagantes /R$373,800

Gols: Elias – 14’/1ºT (0-1); Ronaldinho – 28’/1ºT (1-1); Lodeiro – 14’/2ºT (1-2); Luan – 49’/2ºT (2-2)

ATLÉTICO-MG: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Réver e Richarlyson (Júnior César – 28’/2ºT); Pierre, Josué (Rosinei – 24’/2ºT), Luan, Diego Tardelli (Elder – 22’/2ºT) e Ronaldinho; Jô. Técnico: Cuca.

BOTAFOGO: Jefferson; Gilberto, Dória, Bolívar e Júlio César; Marcelo Mattos, Gabriel, Lodeiro (André Bahia – 48’/2ºT) e Elias (Sassá – 29’/2ºT); Vitinho (Lucas Zen – 44’/2ºT) e Rafael Marques. Técnico: Oswaldo de Oliveira.
BOTAFOGO JOGA BEM, MAS SOFRE O EMPATE NO ÚLTIMO LANCE BOTAFOGO JOGA BEM, MAS SOFRE O EMPATE NO ÚLTIMO LANCE Reviewed by Informe Botafogo on agosto 08, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias