Assumpção promete pagar salários atrasados nesta semana

Clube ainda deve aos jogadores dois meses de salários atrasados, direitos de imagens e premiação pela conquista do Estadual



Atual Campeão Carioca, classificado para as oitavas-de-final da Copa do Brasil e líder do Campeonato Brasileiro, o Botafogo vem tendo um ano de 2013 impecável. Apesar do ótimo momento vivido pelo Glorioso, o clube passa por dificuldades financeiras.

O salário do elenco e da comissão técnica e os direitos de imagens estão atrasado. Reconhecendo que está em débito, presidente agradeceu a compreensão dos jogadores e prometeu pagar parte dos atrasados ainda nesta semana.

- A liderança é mérito do Oswaldo, do grupo e dos jogadores. Estão se superando. Não temos outra palavra a não ser agradecer neste momento difícil. Nossa obrigação é fazer os caras receberem. Esse grupo é diferente, mas precisamos fazer nossa parte. Essa semana colocaremos algumas coisas em dia, porque time e torcida merecem, pelo espetáculo que fizeram - disse Assumpção, em entrevista ao site da Rádio Tupi.

Além dos salários e dos direitos de imagens, o clube ainda deve ao elenco uma premiação pelo título do Campeonato Estadual deste ano.



Por: Igor Melo
Assumpção promete pagar salários atrasados nesta semana Assumpção promete pagar salários atrasados nesta semana Reviewed by Informe Botafogo on agosto 05, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias