Após classificação, jogadores do Botafogo exaltam qualidade e união do elenco

Apesar de sair atrás no placar, o Botafogo correu atrás e empatou por 2 a 2 com o Atlético-MG e se classificou para às quartas-de-final da Copa do Brasil. Os jogadores comemoraram bastante a classificação e aproveitaram para exaltar o elenco do Botafogo.

- Mesmo com a saída do Vitinho, o Botafogo mostrou que continua forte. Não temos que dar resposta para ninguém, desde que começou damos resposta, resposta… O grupo se fechou, um sai mas outro entra e mantém o nível. Glorifico a Deus por mais uma grande partida, a equipe está de parabéns! – disse Jefferson, em entrevista à Rádio Globo.

Já o holandês Seedorf destacou mais o lado "sentimental" do elenco alvinegro e lembrou que mesmo todos não estando 100% fisicamente, o pensamento é só um: ajudar um ao outro.

- Sabemos que há elenco melhores, com mais jogadores rodados, e sabemos que temos que atingir todos os níveis de motivação para manter o nosso padrão de jogo. Esse grupo é um grupo especial, nem todos estão 100%, mas tentamos nos ajudar dentro de campo. Rafael (Marques) é um cara muito generoso, está fazendo um ano fantástico. O time está de parabéns, é sempre difícil jogar contra esse grande time aqui, mas foi merecido. É o grupo que vai fazer a diferença – afirmou.



Por: Igor Melo
Após classificação, jogadores do Botafogo exaltam qualidade e união do elenco Após classificação, jogadores do Botafogo exaltam qualidade e união do elenco Reviewed by Informe Botafogo on agosto 28, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias