Botafogo entra em campo para retomar o caminho das vitórias.

Time alvinegro busca a recuperação no campeonato, após perder invencibilidade de três meses na rodada passada

Voltar a vencer. Isso é o que o time do Botafogo busca no jogo de daqui a pouco, contra a Ponte Preta, no estádio Moisés Lucarelli, partida que é válida pela quinta rodada do Brasileirão.

Após perder para o Bahia na ultima quarta-feira, o time que perdeu uma invencibilidade de 19 jogos, busca novamente voltar ao caminho das vitórias, e principalmente, busca voltar a apresentar o bom futebol que foi uma das características da campanha no título estadual. Além disso, o Botafogo busca mais uma vitória no campeonato, para entrar no recesso do campeonato na parte de cima da tabela.

Fellype Gabriel deve fazer sua despedida no jogo de hoje

 O jogo de hoje, deverá ser o último do meia Fellype Gabriel, com a camisa alvinegra. O jogador deverá ser negociado pela diretoria, que com muitos problemas financeiros, não pode dispensar a oferta pelo meia.

Com os três desfalques que já eram sabidos pelo técnico Oswaldo de Oliveira, o técnico repetirá o time que enfrentou o Bahia, com Renan no gol, Antonio Carlos na zaga e Vitinho no meio campo. A Ponte Preta, que terá técnico interino na partida de hoje, terá mudanças em seu time.

FICHA TÉCNICA: 

Ponte Preta: Roberto; Cicinho, Cleber, Ferron e Rodrigo Biro; Baraka, Roger Gaúcho, Fernando e Chiquinho; Rildo e William Téc: Zé Sérgio.

Botafogo: Renan; Lucas, Bolivar, Antonio Carlos e Julio César; Marcelo Mattos, Gabriel, Fellype Gabriel, Seedorf e Vitinho; Rafael Marques Téc: Oswaldo de Oliveira.

Árbitros: Cláudio Francisco Lima e Silva, auxiliado por: Cleriston Clay Barretos Rios e Lourival Cândido das Flores.

Local e hora: Estádio Moisés Lucarelli, 21 horas.


Por: Bruno Souza



Botafogo entra em campo para retomar o caminho das vitórias. Botafogo entra em campo para retomar o caminho das vitórias. Reviewed by bcfsouza on junho 08, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias