Prefeito Eduardo Paes isenta Botafogo de responsabilidade pelo fechamento do Engenhão

Em entrevista no início da noite, prefeito do Rio isenta Botafogo e diz que problema é estrutural

Após se reunir com os presidentes dos quatro grandes clubes do Rio, o prefeito Eduardo Paes concedeu entrevista coletiva, onde esclareceu o problema que impede o Engenhão de ser utilizado para jogos e isentou a administração do Botafogo de qualquer culpa pela interdição do estádio.

Eduardo Paes comentou sobre a administração do estádio pelo Botafogo:

- "Não há qualquer relação desse risco, com a maneira como o Botafogo vem conduzindo. O contrário, há uma série de problemas que o clube vem resolvendo. É um problema da cobertura e não da manutenção do Botafogo."

Problemas estruturais na cobertura, causaram o fechamento do Engenhão
Eduardo Paes esclareceu que o problema do Engenhão é estrutural. A cobertura do estádio apresentou problemas na última inspeção feita pelo consórcio responsável pela construção do Engenhão. Segundo o prefeito, há risco para o público que frequenta o estádio, por isso, a opção pelo fechamento imediato do estádio.

- "Perguntei se esse problema representava risco aos torcedores, e a resposta foi "sim". Diante desse fato, tomei a decisão de interditar imediatamente o estádio, até que tivéssemos maiores detalhes para a solução que pode ser dada. Liguei para o presidente da federação e do Botafogo."

O prefeito não determinou uma data para reabertura do estádio. Hoje à noite haverá uma reunião na sede da Fferj para determinar o que será feito nessa terceira rodada, pois Botafogo e Fluminense jogariam no Engenhão.


Por: Bruno Souza
Prefeito Eduardo Paes isenta Botafogo de responsabilidade pelo fechamento do Engenhão Prefeito Eduardo Paes isenta Botafogo de responsabilidade pelo fechamento do Engenhão Reviewed by bcfsouza on março 26, 2013 Rating: 5

Um comentário

  1. Eu acho q o estadio naum corre risco nenhum..
    Pois se fosse pra cair jah teria caido a tempo..
    E de tando os elecpeteros passarem teria caido pois faz bastante vendo..
    Isso naum era preciso..
    E se quem fez ou mandou fazer quizesse q a estrutura do estadio naum fikasse do jeito q ta..
    Teria feito com uma tinta aprova de agua ou teria colocado uma borracha pra cobrir os ferros pois sabem e agua enferruja e ainda deixaram a estrutura descoberta onde tem bastante agua pq chove e ninguem pode impedir isso..
    Eu acho que naum tem perigo e se reabrir assim msm eu estarei la dentro pois confio plenamente no estadio e no meu time de coraçao..

    ResponderExcluir

Publicidade

FogoNotícias