Em boa fase, Botafogo vai em busca de marca inédita no ano

Botafogo entre em campo hoje contra o Madureira, em busca de sua quarta vitória consecutiva no ano de 2013

Manter a sequência positiva e conseguir uma marca inédita no ano, são esses os objetivos do Botafogo no jogo de hoje, contra o Madureira, as 16h no estádio de Moça Bonita.

Com Vitinho no lugar de Lodeiro que está servindo a seleção uruguaia nas eliminatórias para a Copa do Mundo, Oswaldo de Oliveira confirmou o time no já conhecido esquema 4-2-3-1. Com a entrada de Vitinho, no jogo de hoje, serão três os jogadores oriundos das divisões de base alvinegra, a iniciarem a partida no time titular. Dória e Gabriel são os outros dois jogadores oriundos das divisões de base.

No jogo de hoje, o Botafogo tentará alcançar a inédita marca de quatro vitórias seguidas no ano de 2013. Com a boa fase de volta ao clube, após um longo período de turbulência, o técnico Oswaldo de Oliveira quer a vitória no jogo de hoje contra o Madureira, para consolidar mais ainda sua boa fase com o Botafogo após o título da Taça GB, mas ressalta a qualidade do adversário de hoje:

- "Ví o jogo contra o Flamengo. Contra o Olaria ví e eles perderam, mas jogaram bem. O Madureira tem feito bons jogos. Tem melhorado muito durante a competição, jogado com intensidade, está competitivo."


FICHA TÉCNICA: 

BOTAFOGO: Jefferson; Lucas, Dória, Bolívar e Julio César; Marcelo Mattos, Gabriel, Fellype Gabriel, Seedorf e Vitinho; Rafael Marques. Téc: Oswaldo de Oliveira.

MADUREIRA: Márcio; Renan, Leozão, Fernando e Gabriel; Gilson, Ramon, Chaparro e Rodrigo Lindoso; Jean e Derley. Téc: Alexandre Gama.

ÁRBITROS: Philip George Bennett; Auxiliares: Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa e Luiz Claudio Regazone.

HORA E LOCAL: Estádio Moça Bonita, 16 horas.


Por: Bruno Souza






Em boa fase, Botafogo vai em busca de marca inédita no ano Em boa fase, Botafogo vai em busca de marca inédita no ano Reviewed by bcfsouza on março 24, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias