Para Dória, perda da vantagem do empate pode ser um incentivo ao Bota

Defensor crê que obrigação de vencer o Flamengo pode dar um "gás" a mais a equipe



Após o vacilo diante do Boavista, no último domingo, o Botafogo foi umtrapassado pelo Vasco e se classificou em segundo, perdendo a vantagem do empate na semifinal. Mas para o zagueiro Dória, a obrigação de vencer o Flamengo não é um problema, uma vez que o time poderia se acomodar caso tivesse a vantagem diante do Fluminense.

- Ter a obrigação de vencer pode ser uma coisa boa para a gente. A vantagem do empate poderia nos dar uma certa tranquilidade, iríamos ficar tocando a bola para lá e para cá e acabar levando o gol. Agora vamos procurar o jogo desde o começo e a equipe vai estar ligada para sair com a vitória - disse o jovem zagueiro, que aproveitou para elogiar os atacantes do arquirrival.

- Eles vêm fazendo muitos gols. Nós vamos tentar pará-los e se conseguirmos, temos grandes chances de chegar ao nosso objetivo. Ganhar o jogo também passa por isso.

Flamengo x Botafogo se enfrentam às 16h do próximo domingo, pela segunda semifinal da Taça Guanabara.



Por: Igor Melo
Para Dória, perda da vantagem do empate pode ser um incentivo ao Bota Para Dória, perda da vantagem do empate pode ser um incentivo ao Bota Reviewed by Igor do IB on fevereiro 26, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias