EM SUA VOLTA AO CAIO MARTINS, TÚLIO MARCA TRÊS E FICA A DOIS DO MILÉSIMO GOL

Foto: GloboEsporte.com

Maravilha marca todos os gols da vitória por 3 a 2 do Botafogo sobre o Santos da Angola e pede música no Fantástico



Quem é rei nunca perde a majestade. Na sua volta ao Caio Martins, estádio aonde brilhou na conquista do título de 1995, o atacante Túlio Maravilha marcou três gols na vitória por 3 a 2 diante do Santos da Angola, na manhã deste domingo. Com os três gols marcados, Túlio chegou aos 998 gols e fica a apenas dois de marcar o tão sonhado milésimo gol.

 É muita felicidade fazer esses três gols. Agora só faltam dois para o milésimo. Foi uma linda festa, um amistoso internacional, com a presença do presidente. Me deixou muito feliz. Cada dia que passa é mais difícil, mas vamos continuar trabalhando para fazer o gol mil - declarou Túlio ao fim do jogo.

Devido o calor intenso e a idade avançada, Túlio não se movimentou durante todo o tempo em campo, mas jogou toda a partida e nas poucas chances que teve, balançou o barbante.

- Ainda não sei quando será o próximo jogo. Vamos ver se a gente faz um em um amistoso e deixar o milésimo para uma grande festa no Engenhão. Estou sempre preparado para fazer os gols, afinal sou um artilheiro - disse o eterno camisa 7.



Por: Igor Melo
EM SUA VOLTA AO CAIO MARTINS, TÚLIO MARCA TRÊS E FICA A DOIS DO MILÉSIMO GOL EM SUA VOLTA AO CAIO MARTINS, TÚLIO MARCA TRÊS E FICA A DOIS DO MILÉSIMO GOL Reviewed by Igor do IB on fevereiro 24, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias