LOCO ABREU NÃO É MAIS JOGADOR DO BOTAFOGO

Em entrevista a uma rádio do Uruguai, camisa 13 diz que pretende voltar em 2013



Em entrevista à Rádio "Sport 890 AM", do Uruguai, o atacante Loco Abreu se despediu do Botafogo. Sem estar sendo aproveitado no atual elenco do Botafogo, com destino ao Figueirense. O meia disse que o motivo de sair, além do não aproveitamento, é o de querer buscar novos desafios, mas deixou bem claro: volterei em 2014.

- Tenho meus desejos e eles não são compatíveis com os do clube no momento. Vou procurar outro clube para conseguir ter outros desafios. Mas é minha intenção voltar um dia por tudo que fiz no Botafogo e pelo que ele representa. É um "até logo", vou buscar outro desafio. Quero voltar em dezembro de 2013 para continuar minha trajetória no Botafogo - disse El Loco, que tem contrato com o Botafogo até dezembro de 2013, com renovação automática por mais seis meses.

Loco Abreu falou ainda da sua relação com o Botafogo e disse que a decisão não foi fácil de ser tomada.

- Tive uma química espetacular dentro do Botafogo. É algo impressionante e por isso não foi uma decisão fácil de se tomar - destacou o jogador.



Por: Igor Melo
LOCO ABREU NÃO É MAIS JOGADOR DO BOTAFOGO LOCO ABREU NÃO É MAIS JOGADOR DO BOTAFOGO Reviewed by Informe Botafogo on julho 05, 2012 Rating: 5

Um comentário

  1. Uma pena. Independente de fase e isso eu credito muito ao esquema medonho que o Oswaldo colocou pra esse time, isolando um atacante, o Loco foi depois do Túlio, o jogador mais carismático capaz de trazer mais crianças para se formarem torcedores. Até mesmo com o fraco Joel, tínhamos um esquema diferente onde poderíamos usar 2 atacantes por exemplo e certamente encaixaria o Loco. Uma pena que a diretoria tenha tratado esse assunto de forma tão sem vontade.

    ResponderExcluir

Publicidade

FogoNotícias