EM DIA DE FESTA, BOTAFOGO RECEBE O BAHIA PARA TENTAR RECUPERAÇÃO

Na partida que marcará a apresentação do holandês Seedorf, Botafogo busca a vitória contra o time baiano para se recuperar na competição



O dia é de festa, mas só antes do jogo, porque durante a partida contra o Bahia, às 18h30m, válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, o clima é outro. Vindo de derrota para a Ponte Preta por 2 a 1, o Alvinegro não pode pensar em outro resultado a não ser a vitória.

A partida será transmitida pelo FogoNotícias a partir das 18h.

VITOR JUNIOR DEIXA EUFORIA POR SEEDORF PARA A TORCIDA

Nenhum dos jogadores do Botafogo esconderam a satisfação por terem o craque Seedorf no elenco, mas preferem deixar a festa e a euforia para a torcida. Pelo menos Vitor Junior. O camisa 9 é um dos que não escondeu sua satisfação, mas o foco é no jogo desta tarde.

- Claro que estamos todos felizes com a chegada do Seedorf e com o que ele representará para o Botafogo. Mas deixamos toda essa festa para a torcida, pois teremos um jogo muito complicado contra o Bahia e precisamos do resultado positivo. O foco dos atletas do Botafogo está todo no nosso adversário - disse Vitor.

O técnico Oswaldo de Oliveira foi outro que também alertou a importância de uma vitória diante do tricolor baiano.

- Estamos vindo de uma derrota em casa para a Ponte Preta e já perdemos um outro jogo no Engenhão para o Cruzeiro. Não podemos ficar perdendo pontos dentro de nossa casa, pois senão os nossos objetivos vão começar a ficar distantes. Como não encontramos facilidades como visitantes, temos que buscar uma grande pontuação em nossa casa - falou.

Quanto ao time que irá ao campo, Oswaldo terá a volta de Lucas e Márcio Azevedo. Com dores no joelho, Fellype Gabriel dará vaga ao jovem Cidinho. No ataque, Elkeson assume a vaga, já que Herrera e Loco Abreu deixaram o Alvinegro.

FICHA TÉCNICA:

Botafogo x Bahia

Estádio: Engenhão - RJ
Data/hora: 07/07/2012 - 18h30m.

Árbitro: Raphael Claus (SP)
Assistentes: Marcelo Van Gasse (Fifa-SP) e João Chaves (SP)

ESCALAÇÕES:

BOTAFOGO: Jéfferson, Lucas, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Márcio Azevedo; Lucas Zen, Renato, Andrezinho, Vítor Júnior e Cidinho; Elkeson
Técnico: Oswaldo de Oliveira

BAHIA: Marcelo Lomba, Diones, Danny Morais, Titi e Hélder; Fahel, Kléberson, Gabriel e Mancini; Elias e Souza
Técnico: Paulo Roberto Falcão



Por: Igor Melo
EM DIA DE FESTA, BOTAFOGO RECEBE O BAHIA PARA TENTAR RECUPERAÇÃO EM DIA DE FESTA, BOTAFOGO RECEBE O BAHIA PARA TENTAR RECUPERAÇÃO Reviewed by Informe Botafogo on julho 07, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias