ATROPELOU

Sem tomar conhecimento do atual campeão da Libertadores, Botafogo passeia sobre o Corinthians e vence por 3 a 1



Mesmo com a CBF tentando beneficiar o Corinthians, de nada adiantou. Com o time quase completo, o Corinthians não foi páreo para o Botafogo, que atropelou o Corinthians pelo placar de 3 a 1 e entrou no G-4. O jogo era pra ser festivo, já que foi o primeiro jogo dos titulares após a conquista da Libertadores, mas esqueceram de avisar ao Fogão.

AUTOR DE DOIS GOLS, ELKESON DIVIDE MÉRITOS COM O TIME

Herói da partida desta noite, o agora atacante Elkeson (que marcou dois gols), dividiu as honras da vitória com o restante do elenco. O jogador disse que foi feliz nas duas tentativas e disse que ainda pode render muito mais.

- O grupo todo está de parabéns, todos se doaram ao máximo. O time foi muito aplicado na marcação. Fui muito feliz com os gols, ainda posso ser muito útil. Esse tempo que eu fiquei de fora foi para melhorar a minha parte física, emagreci, apenas melhorei o que poderia ser melhorado. Agora é continuar esse trabalho, a equipe toda está de parabéns pela vitória, que foi merecida - disse Elkeson à Rádio Globo.

MELHORES MOMENTOS:


FICHA TÉCNICA:
Retirada do Lancenet

CORINTHIANS 1 X 3 BOTAFOGO

Local: Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data-Hora: 11/7/2012 - 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Heber Roberto Lopes (Fifa-PR)
Auxiliares: Carlos Berkenbrock (Fifa-SC) e Bruno Boschilia (PR)
Renda e público: R$ 699.647,00 / 25.900 pagantes / 27.417 presentes

Cartões amarelos: Romarinho (COR); Lucas Zen, Andrezinho, Lucas, Jefferson e Lennon (BOT)
Cartões vermelhos: -
Gols: Paulo André (contra) 27'/1ºT (0-1), Elkeson 11'/2ºT (0-2) e 23'/2ºT (0-3) e Chicão 44'/2ºT (1-3)

CORINTHIANS: Cássio, Alessandro, Paulo André, Chicão e Fábio Santos; Ralf, Paulinho (Ramirez 37'/2ºT), Alex e Danilo (Douglas 26'/2ºT); Romarinho e Elton (Adilson 16'/2ºT) - Técnico: Tite.

BOTAFOGO: Jefferson, Lucas, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Márcio Azevedo (Lennon 44'/2ºT); Lucas Zen, Renato, Fellype Gabriel (Rodrigo Dantas 34'/2ºT), Andrezinho e Cidinho; Elkeson (Willian 30'/2ºT) - Técnico: Oswaldo de Oliveira.



Por: Igor Melo
ATROPELOU ATROPELOU Reviewed by Informe Botafogo on julho 11, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias