PARA VOLTAR A VENCER

Com Jefferson no gol mas sem Loco Abreu, Botafogo vai até Rio Grande para enfrentar o Internacional, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro



Depois das derrotas diante de Cruzeiro e Náutico, que abalaram as relações do time com a torcida, o Botafogo tem uma chance de tentar apaziguar a situação na noite deste sábado, quando enfrente o Internacional, às 18h30m. A parida válida pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro será arbitrada por Paulo César de Oliveira, que será auxiliado por Vicente Romano e Herman Brumel.

A partida terá a transmissão do FN a partir das 18h.

COM "FORÇA TOTAL", BOTAFOGO IRÁ TENTAR "VIRAR O JOGO"

Para o jogo desta noite, o técnico Oswaldo de Oliveira irá lançar um inédito trio de três meias no time do Botafogo. Vitor Junior, Fellype Gabriel e Andrezinho irão auxiliar o argentino Herrera, que será o único atacante de ofício em campo.

– Temos de corrigir os erros de forma coletiva. A defesa ajuda o ataque e o ataque ajuda a defesa. Nos últimos dois jogos, por exemplo, sofremos seis gols em erros coletivos, que não foram só da defesa. A ação é conjunta – comentou Renato.

Jefferson e Fellype Gabriel estão de volta para a partida deste sábado, mas em contrapartida, Loco Abreu (dispensado), Márcio Azevedo (suspenso), Antônio Carlos e Jadson (lesionados) não estarão em campo. Para seus lugares, entram respectivamente Lennon, Brinner e Lucas Zen.

Mas as lesões para Oswaldo de Oliveira são o de "menos". O que está esquentando mesmo a cuca do treinador são dois jogadores: Oscar e Leandro Damião.

- Existe uma preocupação com o Oscar e o Leandro Damião, que são os jogadres em evidência, mas o Internacional também tem D'Alessandro, Jajá, quando joga, Fabrício, que é um lateral perigoso, Dagoberto, um jogador de muito potencial. Não posso me limitar a dois jogadores. É preciso uma vigilância com toda a ação ofensiva do nosso adversário - esclareceu.

FICHA TÉCNICA:
Retirada do IG

INTERNACIONAL X BOTAFOGO

Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data: 16 de junho de 2012, no sábado
Horário: 18h e 30 minutos (de Brasília)
Árbitro: Paulo César Oliveira (SP)
Auxiliares: Vicente Romano Neto e Herman Brumel Vani (SP)

INTERNACIONAL: Muriel; Nei, Dalton, Índio e Fabrício; Sandro Silva, Guiñazu, Oscar, D´Alessandro e Dagoberto; Leandro Damião.
Técnico: Dorival Júnior.

BOTAFOGO: Jefferson; Lucas, Brinner, Fábio Ferreira e Lennon; Lucas Zen, Renato, Vítor Júnior, Andrezinho e Fellype Gabriel; Herrera.
Técnico: Oswaldo de Oliveira.



Por: Igor Melo
PARA VOLTAR A VENCER PARA VOLTAR A VENCER Reviewed by Informe Botafogo on junho 16, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias