Na expectativa por Seedorf, Botafogo enfrenta o Cruzeiro para voltar a ponta do Brasileirão

Na espera do meia holandês, Bota precisa da vitória para voltar a liderança da competição



Em busca da terceira vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro, o Botafogo recebe o cruzeiro na noite desta quinta-feira, em partida válida pela 3ª rodada da competição. Com seis pontos em dois jogos, caso o alvinegro vença a Raposa, irá voltar a liderança que neste momento é ocupada pelo Vasco, que tem 9 pontos. O FogoNotícias fará a transmissão ao vivo da partida a partir das 20h30m.

LESIONADO, RENAN SERÁ SUBSTITUIDO POR MILTON RAPHAEL

Ainda com dores na coxa direita, o goleiro Renan, reserva do Botafogo será desfalque na partida desta noite e a vaga será ocupada pelo terceiro arqueiro do time, goleiro Milton Raphael. Mas o fato de ser terceiro goleiro, não tira a confiança do técnico Oswaldo de Oliveira no jovem goleiro.

- Tenho observado o Milton desde que cheguei aqui, ele é muito expansivo. Tem reagido bem à essa situação e isso me deixa tranquilo - disse Oswaldo.

Outro desfalque é o meia Fellype Gabriel, que também está lesionado. Mas para a vaga no meio de campo, o treinador ainda tem dúvidas sobre quem irá ser escalado.

- Não tenho certeza sobre quem vou escalar. Minha dúvida é entre Andrezinho e Elkeson - afirmou.

HOJE NO CRUZEIRO, LEANDRO GUERREIRO NÃO DESCARTA ENCERRAR A CARREIRA NO BOTAFOGO

Marcado por altos e baixos e idolatrado por muitos torcedores do Botafogo, Leandro Guerreiro, hoje no Cruzeiro, não esconde o carinho que tem pelo Alvinegro e não descarta uma possível volta para encerrar a carreira no clube da estrela solitária.

- A expectativa é a melhor possível, nunca escondi que o carinho que eu tenho pelo Botafogo é grande, com uma admiração pelos torcedores e pelas pessoas no clube. Até porque foram quatro anos muito bons, com incentivos e momentos de baixa também, dos quais ninguém está livre. É difícil manter o nível lá em cima, mas o saldo foi positivo. A maioria dos alvinegros deve ter uma imagem positiva de mim. Meu pensamento é ficar no Cruzeiro por mais tempo, construir uma história e jogar por mais alguns anos, mas, se surgir uma chance para voltar um dia, vou ficar muito feliz - disse.

FICHA TÉCNICA:

Botafogo x Cruzeiro

Estádio: Engenhão - RJ
Data/hora: 07/06/2012 - 21h

Árbitro: Fabrício Neves Correa (RS)
Auxiliares: Tatiana Jacques de Freitas (FIFA-RS) e José Eduardo Calza (RS).

ESCALAÇÕES:

BOTAFOGO: Milton Raphael, Lucas, Brinner, Fábio Ferreira e Márcio Azevedo; Jadson, Renato, Maicosuel, Andrezinho e Vítor Júnior; Herrera. Téc.: Oswaldo de Oliveira.

CRUZEIRO: Fábio, Diego Renan, Léo, Mateus e Marcelo Oliveira; Amaral, Charles,Tinga e Souza; Montillo e Wellington Paulista.



Por: Igor Melo
Na expectativa por Seedorf, Botafogo enfrenta o Cruzeiro para voltar a ponta do Brasileirão Na expectativa por Seedorf, Botafogo enfrenta o Cruzeiro para voltar a ponta do Brasileirão Reviewed by Informe Botafogo on junho 07, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias