BOTAFOGO PERDE MAIS UMA EM CASA

Com direito a vaias para Loco Abreu, Botafogo perde mais uma em casa e se distancia do Cruzeiro



Que fase! Depois de se recuperar diante do Internacional, o Botafogo voltou a escorregar no Campeonato Brasileiro. O Alvinegro foi derrotado pela Ponte Preta pelo placar de 2 a 1, na partida que marcou a "volta" de Loco Abreu (que saiu vaiado de campo) e se distanciou mais do Cruzeiro, atual líder da competição.

ANDREZINHO LAMENTA DERROTA E COBRA PERSONALIDADE DO ELENCO

Autor do gol do Botafogo, o meia Andrezinho voltou a lamentar as falhas grosseiras que resultaram nos dois gols da Ponte. Além de se queixar, o jogador pediu personalidade aos jogadores para enfrentar o momento delicado em que a equipe se encontra.

- O resultado não foi o que a gente esperava, sofremos de novo gols em contra-ataques em falhas de atenção. Agora é ter personalidade e encarar de frente esse momento - disse, à Rádio Brasil.

OS GOLS DA PARTIDA:


Ficha Técnica
*Retirada do Lancenet!

BOTAFOGO 1 X 2 PONTE PRETA

Local: Engenhão, Rio de Janeiro (RJ)
Data-Hora: 24/06/2012 - 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Evandro Rogério Roman (Fifa/PR)
Auxiliares: Roberto Braatz (Fifa/PR) e José Carlos Dias Passos (PR)
Renda e público: R$ 154.490,00 / 4.465 pagantes / 6.731 presentes
Cartões amarelos: Lucas e Nikão (PON)
Cartões vermelhos: -
Gols: Nikão 14'/1ºT (0-1), Andrezinho 43'/1ºT (1-1) e Ricardinho 8'/2ºT (1-2)

BOTAFOGO: Jefferson, Lennon, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Márcio Azevedo; Jadson, Renato, Vitor Júnior, Andrezinho e Fellype Gabriel (Maicosuel 24'/2ºT); Loco Abreu (Elkeson 10'/2ºT) - Técnico: Oswaldo de Oliveira.

PONTE PRETA: Édson Bastos, Cicinho, Tiago Alves, Ferrón e João Paulo; Baraka, João Paulo Silva (Ricardinho 44'/1ºT), Lucas e Nikão (Bruno Sabino 23'/2ºT); André Luís (Rildo 25'/2ºT) e Roger - Técnico: Gilson Kleina.


Por: Igor Melo
BOTAFOGO PERDE MAIS UMA EM CASA BOTAFOGO PERDE MAIS UMA EM CASA Reviewed by Informe Botafogo on junho 24, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias