RAPIDINHA: Mais de 8 mil ingressos vendidos para o primeiro jogo da final do Carioca

Mais de 8 mil ingressos para o primeiro jogo da final do Campeonato Carioca foram vendidos até o fim da tarde desta quinta-feira. Exatamente 8.315 ingressos foram adquiridos por torcedores de Fluminense e Botafogo.

NANICO, FLU ENTRA COM AÇÃO NA FERJ CONTRA GANDULA

Com uma atitude típica de time pequeno, o Fluminense entrou com uma representação na FERJ contra a "interferência" de gandulas nos jogos da final do Campeonato Carioca. A medida foi tomada pela diretoria do Flu depois da gandula Fernanda Maia ter feito de forma perfeita o seu trabalho, repondo rapidamente a bola para Maicosuel. A sequência do lance resultou no primeiro gol de Loco Abreu.

- Na última quarta-feira, nós estivemos na Federação e registramos nossa preocupação. Nossa preocupação é natural de que o jogo seja decidido dentro das quatro linhas. Qualquer tipo de relação a quem vai estar lá, deve haver uma isenção. Nós vamos infelizmente jogar no Engenhão, que é o estádio do Botafogo, mas tenho certeza que a Federação vai tentar tornar esse ambiente isento - afirmou Rodrigo Caetano, diretor executivo do Fluminense, em visita à redação do LANCENET! na tarde desta quinta-feira.



Por: Igor Melo
RAPIDINHA: Mais de 8 mil ingressos vendidos para o primeiro jogo da final do Carioca RAPIDINHA: Mais de 8 mil ingressos vendidos para o primeiro jogo da final do Carioca Reviewed by Informe Botafogo on maio 03, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias