OPINIÃO: Fluminense 4x1 Botafogo

Hoje aconteceu aquelas coisas que só acontecem ao Botafogo mesmo. Depois de ter dado um baile no Vasco na final da Taça Rio, o Botafogo até tentou, mas sofreu um apagão e foi goleado pelo Fluminense por 4 a 1. Apesar de supersticioso, nem o torcedor mais fanático do Botafogo acredita na conquista do estadual. Mas vamos aos fatos que marcaram a partida.

Primeiramente, queria chamar a atenção para a pífia atuação do lateral-direito Lucas, que desde o momento que rolou a bola, estava pedindo para ser expulso, fazendo faltas atrás de faltas. Totalmente perdido em campo, o lateral não se achou em nenhum lance, até que acabou excluido da partida, e o restante do enredo, todos viram na TV.

Outra atuação que comprometeu bastante o resultado da partida, foi a de Elkeson, que já não vem jogando nada desde o início do ano. Em um lance totalmente infantil, na tentativa de tocar a bola para Loco Abreu, o camisa 9 deu a bola nos pés do adversário, que no contra-ataque marcaram um dos gols da goleada.

Há ainda quem critique o técnico Oswaldo de Oliveira, mas este é o que tem menos culpa no cartório. Errou em não ter tirado Lucas no intervalo, mas sem laterais de ofício no campo, o comandante teve de arriscar.

Agora, é juntar os cacos e ir com tudo para cima do Vitória, na partida para a Copa do Brasil. E vencer o Fluminense domingo é mais do que obrigação!



Por: Igor Melo
OPINIÃO: Fluminense 4x1 Botafogo OPINIÃO: Fluminense 4x1 Botafogo Reviewed by Informe Botafogo on maio 06, 2012 Rating: 5

Um comentário

Publicidade

FogoNotícias