.:: ENQUETE DO MÊS - MAIO ::.

A enquete do mês de abril já está no ar!

O que você está achando do trabalho de Oswaldo de Oliveira?

Não deixe de votar. A enquete se encontra na coluna direita do nosso blog

Resultado da última enquete:

Você acha que Herrera deve dar lugar a Jobson no ataque do Botafogo?

Sim. Não aguento mais ver o Herrera perder tantos gols. 52.17%
Não. Acho que o Herrera tem créditos e os dois jogam em posições diferentes. 47.83%
.:: ENQUETE DO MÊS - MAIO ::. .:: ENQUETE DO MÊS - MAIO ::. Reviewed by Informe Botafogo on maio 06, 2012 Rating: 5

2 comentários

  1. Oswaldo de oliveira é um otimo treinador contra o fluminense foi acidente de percuso

    ResponderExcluir
  2. Além de tudo que foi dito pelo Sergio, quero registrar mais uma coisa. Moro em Volta Redonda, viajei 120 Km e fui ao Engenhão nesse domingo desastroso e observei um absurdo. O Botafogo tinha quase o dobro da torcida do Flu, e inexplicavelmente nossa torcida assistia passivelmente ao jogo, mesmo quando estávamos na frente no placar , durante e após o empate. A torcida adversária fazia muito mais barulho e se fazia ser ouvida. Apenas as “organizadas” Fúria, Loucos, Botachopp, Jovem, se esguelavam desorganizadamente sem surtir efeito e nem contagiar todo o contingente esmagador de botafoguenses que ocupavam toda a arquibancada e cadeiras do lado da tribuna porém simplesmente espectadores passivos ou pouco participativos. E aí está o absurdo. As organizadas do Botafogo são jogadas no semi-circulo atrás de um dos gols em local totalmente desprestigiado e ainda com uma baita grua da TV atrapalhando a visão, enquanto a torcida adversária fica em situação privilegiada em posição central tanto em baixo quanto no alto sendo mostradas da melhor forma para toda a televisão.
    Claro que os gritos deles soarão mais alto.
    E a quantidade de bandeiras? Olha, nunca ví tamanha pobreza. Em todo o estadio nosso time não tinha mais do que 05, pasmem, 05 bandeiras consideradas grandes, aquelas que embelezam e fazem efeito. O que é isso. O adversário tinha mais de 20. Como pode ser isto?
    Não sei não, vejo claramente um enorme, abissal distanciamento entre os torcedores de verdade e nossa diretoria que já deveria ter visualizado essa situação. Não tenho outra explicação.
    Observem este dado e vejam a diferença. No próximo domingo provavelmente será um massacre em termos de torcida. Eles virão para comemorar o campeonato com bandeiras e mais bandeiras, faixas , etc, além da invasão de torcedores em nosso estádio, e pelo lado do Botafogo quem estará lá????????
    Exatamente atrás do gol da ala Norte, apenas as “organizadas” de sempre se esguelando e esperando um milagre.
    Nossa arquibancada principal principal como estará?????? VAZIA
    Acorda diretoria, tenha pena de sua torcida.
    Acordem torcedores que só torcem na vitória. Tem que torcer e gritar pelo time sempre ou então é melhor ficar em casa.

    ResponderExcluir

Publicidade

FogoNotícias