DEPOIS DA GOLEADA PELO CARIOCA, FOGÃO JUNTA OS CACOS PARA ENFRENTAR O VITÓRIA, PELA CDB

Após empatar fora de casa por 1 a 1, Alvinegro pode empatar por 0 a 0 que passa para as quartas



Como disse Oswaldo de Oliveira durante a semana, é hora de reagir rápido. E é isso que o time do Botafogo irá tentar fazer nesta quarta-feira. Depois da goleada sofrida diante do Fluminense pelo Campeonato Carioca, o Botafogo tenta juntar os cacos para enfrentar o Vitória, pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Com o resultado do primeiro jogo (1 a 1), o Botafogo joga por uma vitória simples ou um empate por 0 a 0 para avançar na competição.

MAICOSUEL ELOGIA ADVERSÁRIO E PEDE CAUTELA

A equipe do Vitória demonstrou que tem qualidade e sabe jogar um bom futebol, por isso Maicosuel alertou sobre a qualidade do elenco rubro-negro e pediu atenção na hora dos ataques, mas também exaltou a força do elenco alvinegro.

- Não podemos ir com tudo, eles têm qualidade. Devemos ter cautela, mas sabendo da nossa força. Vamos continuar o que já estávamos fazendo. Agora, é uma outra decisão.

O meia aproveitou ainda para falar da importância da partida desta quarta-feira para o jogo de domingo. Maico comemorou a partida neste meio de semana e disse que o jogo será fundamental para dar um novo ânimo ao time, que ficou bastante abatido pela goleada sofrida no último domingo.

- Ainda bem que temos esse jogo. Se fosse uma semana cheia (de treinamentos) seria ainda pior. A gente sabe que não adianta ficar chorando e lamentando, mas é difícil - disse.

TIME SERÁ O MESMO QUE JOGOU DIANTE DO FLU E VITOR JR. FICARÁ NO BANCO DE RESERVAS

Com Loco Abreu não se queixando mais de dores mas costas, Oswaldo deu "fim" ao rodízio que vinha fazendo entre Loco Abreu e Herrera no ataque do Botafogo, com isso o time será o mesmo que iniciou o primeiro jogo da final diante do Fluminense. A novidade é por parte de Vitor Jr., que deverá ficar no banco de reservas pela primeira vez.

FICHA TÉCNICA:

Botafogo x Vitória

Estádio: Engenhão - RJ
Data/hora: 09/05/2012 - 19h30m

Árbitro: Paulo Cesar de Oliveira
Auxiliares: Vicente Romano e Fabio Baesteiro.

BOTAFOGO: Jefferson, Lucas, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Márcio Azevedo; Marcelo Mattos, Renato, Fellype Gabriel, Maicosuel e Elkeson; Loco Abreu.

Douglas, Léo (Romário), Gabriel Paulista, Rodrigo e Wellington Saci; Uelliton, Rodrigo Mancha, Pedro Ken, Geovanni e Tartá; Neto Baiano.



Por: Igor Melo
DEPOIS DA GOLEADA PELO CARIOCA, FOGÃO JUNTA OS CACOS PARA ENFRENTAR O VITÓRIA, PELA CDB DEPOIS DA GOLEADA PELO CARIOCA, FOGÃO JUNTA OS CACOS PARA ENFRENTAR O VITÓRIA, PELA CDB Reviewed by Informe Botafogo on maio 09, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias