Com cinco desfalques, Botafogo vai até a Bahia enfrentar o Vitória

"Desfigurado", Bota duela com o Rubro-Negro baiano pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil



Embalado pelo título da Taça Rio e a vagan a final do Campeonato Carioca, o Botafogo vai até Salvador enfrentar o Vitória nesta quarta-feira, pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. A partida que será às 21h45m terá a transmissão ao vivo do FogoNotícias, a partir das 21h30m.

CINCO DESFALQUES PARA O PRIMEIRO JOGO DA MARATONA DE DECISÕES

Ausência na partida do último domingo, Renato terá a companhia de quatro companheiros no DM. Andrezinho, Loco Abreu, Jefferson e Fellype Gabriel não irão a campo contra o Vitória. Todos lesionados.

- O Jefferson não vai jogar, nem o Fellype, nem o André, e nem o Loco. Todos estão lesionados. Eles não têm condições nem de começar o jogo. O Jefferson teve uma queda, nem pegou a bola hoje. O Abreu sentiu o adutor de novo. E o joelho operado do Fellype está bem inchado, ele fez uma punção. Os outros jogadores vão ter de se sacrificar - disse o técnico Oswaldo de Oliveira, que para o lugar de Andrezinho confirmou a entrada de Felipe Menezes.

- Ele fez alguns jogos muito bons, sim. Substituiu Andrezinho, fez um golaço contra o Macaé, jogou bem. Aqui, teve um jogo em que ia bem (Bonsucesso) e inexplicavelmente não foi sendo bem recebido por uns torcedores. Mas terá outra chance. Pode nos dar algo a mais nesse jogo.

APÓS 2 ANOS, LUCIO FLAVIO REENCONTRA O BOTAFOGO

Idolatrado, maestro e criticado, Lucio Flavio viveu momentos de altos e baixos no Botafogo, mas nada que pudesse apagar o seu sentimento pelo clube. Lembrando emocionado dos momentos que viveu no clube, o camisa 10 do Vitória disse que tem um sentimento especial pelo Botafogo e elogia os comandados de Oswaldo de Oliveira.

- Foi um dos clubes que mais me marcaram até pelo tempo que trabalhei ali. Nesse tempo, conquistei dois estaduais, tive momentos felizes dentro do clube. Tive uma passagem marcante, mas já faz mais de um ano que saí, e o clube vive outra atmosfera hoje. Futebol é muito momento. Os jogadores passam e o clube fica. O que passou na minha carreira dentro do Botafogo foram momentos muito bons - disse, em entrevista à Rádio Brasil.

FICHA TÉCNICA:

Vitória x Botafogo

Estádio: Barradão - BA
Data/hora: 02/05/2012 - 21h45m

Árbitro: Leandro Vuaden (FIFA-RS)
Auxiliares: Márcio Eustáquio Santiago (FIFA-MG) e Rafael da Silva Alves.

VITÓRIA: Renan, Léo, Victor Ramos, Rodrigo e Wellington Saci; Uelliton, Michel, Pedro Ken e Geovanni; Neto Baiano e Rildo (Tartá).

BOTAFOGO: Renan; Lucas, Antônio Carlos, Fábio Ferreria e Márcio Azevedo; Marcelo Mattos, Jadson, Felipe Menezes, Maicosuel e Elkeson; Herrera.



Por: Igor Melo
Com cinco desfalques, Botafogo vai até a Bahia enfrentar o Vitória Com cinco desfalques, Botafogo vai até a Bahia enfrentar o Vitória Reviewed by Informe Botafogo on maio 02, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias