COLUNA DO BRUNO SOUZA: Onde está o respeito?

Fala galera Alvinegra!
Hoje eu não vou falar sobre esses resultados vexatórios do Botafogo, nem vou citar aqui tudo que eu gostaria de falar para esses jogadores e para quem comanda o clube atualmente, pois aqui tento ser o mais imparcial e racional que eu na condição de colunista, mas também torcedor apaixonado posso ser. Até porque, o que me vem a mente para me referir a esses MERDAS que estão acabando com o Botafogo são apenas palavras de baixo calão.
Hoje eu vou falar um pouco sobre RESPEITO, ou nesse caso a falta de respeito. esse tal respeito que eu digo, é respeito ao Botafogo e a sua torcida, respeito esse que não existe mais no clube. Nesse Botafogo atual, a falta de respeito vem desde a diretoria, que parece estar dando de ombros para o que o torcedor botafoguense pensa. Fazer essas contratações medíocres, de jogadores que não tem nenhuma condição de vestir a camisa do Botafogo, além de fazer FALSAS PROMESSAS ao torcedor dizendo que vão contratar um  "jogador de fechar o aeroporto" é o mais claro sinal de desrespeito com o torcedor. Eles não tem vergonha nenhuma de iludir o torcedor alvinegro, que acaba sempre ficando com cara de OTÁRIO.
Se falta respeito de quem comanda o clube, dos jogadores é que não veremos respeito. O que nos vimos ontem foi a gota d' agua, Elkeson um jogador de BOSTA, que até tem potencial, mas não mostra nenhum comprometimento com o jogo, simplesmente vai em direção a torcida e grita: "eu sou f***" como se quisesse dizer a torcida, que ele é o cara que não pode ser vaiado nunca. Elkeson, você é um MERDA. Termina a partida e Loco Abreu da a seguinte declaração: "É esporte, futebol. Tem que ensinar as crianças a não transformar em catástrofe, morte. Uns ganham, outros perdem. Não morre ninguém. Dentro do esporte, nosso objetivo foi embora. Temos e assumimos nossa responsabilidade. Mas trato de distinguir esporte da vida. A vida continua. Vou chegar em casa e ser recebido pelos meus filhos." Como assim? Então quer dizer que o Botafogo é eliminado dentro da sua casa, pelo "poderoso" Vitória-BA e nos torcedores, temos que entender que não aconteceu nada demais e que é vida que segue, é isso mesmo?Loco Abreu, não morreu ninguém, a unica coisa que morreu, foi a sua moral que já andava baixa. São essas declarações que me levam a pensar que Loco Abreu está pouco se importando com o Botafogo, afinal para ele não foi nada de relevante a eliminação do Botafogo. Mas de todos os desrespeitos, o mais patético foi a cena que o técnico Oswaldo de Oliveira protagonizou. A encarada que Oswaldo deu para a torcida do Botafogo, como se reprovasse as vaias para o time do Botafogo ao final da partida, foi um absurdo, e mais uma demonstração de que ninguém mais dentro do clube, respeita a instituição Botafogo e o seu maior patrimônio, o torcedor.
Assim está o Botafogo hoje, ninguém respeita o clube, os dirigentes fazem o que bem entendem na direção do clube (se é que eles entendem algo sobre isso) e não dão satisfação nenhuma, de nada ao torcedor. Os jogadores cada vez mais demonstram total falta de comprometimento com o clube, e quem sofre é o coitado do torcedor botafoguense, que mais uma vez sofre com as consequências, dessa cada vez maior falta de respeito com o Botafogo.
Torcida alvinegra, há fortes rumores de que Seedorf poderá chegar na segunda-feira, no Rio , para se apresentar ao Botafogo. Isso pode ser uma forma dessa diretoria tirar o foco da torcida nos recentes fracassos, NÃO CAIAM NESSA, TEMOS QUE PROTESTAR E EXIGIR MUDANÇAS NO COMANDO DO FUTEBOL ALVINEGRO E EXIGIR REFORÇOS DE VERDADE PARA O TIME, pois só Seedorf não dará jeito no Botafogo.
Saudações alvinegras, e até a próxima galera!
COLUNA DO BRUNO SOUZA: Onde está o respeito? COLUNA DO BRUNO SOUZA: Onde está o respeito? Reviewed by bcfsouza on maio 10, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias