COLUNA DO BRUNO SOUZA: Afirmação

Fala galera Alvinegra!

Eu vinha aqui nesse espaço tecendo muitas criticas quanto ao time do Botafogo e nos últimos tempos também a Loco Abreu. Pois bem, Loco Abreu e o time fizeram minhas críticas se calarem e mais que isso, deu uma clara demonstração de que esse time pode ser vitorioso.

A vitória sobre o Vasco que levou o time do Botafogo ao título da Taça Rio, foi uma aula de bom futebol e de obediência tática, aula essa que eu achava que essa equipe não demonstraria contra uma equipe do mesmo porte do Botafogo. Sem a bola o time tem sido muito voluntarioso, todos marcam o que tem dado mais segurança a defesa alvinegra e quando o time tem a bola, sai com rapidez e qualidade nos ataques e não tem usado só dos "chuveirinhos" para atacar o adversário.

O 4-2-3-1 de Oswaldo de Oliveira, agora começa a mostrar sua eficiência e agora o time começa a ter atuações mais consistentes, a vitória sobre o Vasco foi à prova de que esse time tem condições de fazer bons jogos contra times do mesmo porte. Jogadores que estavam desacreditados com a torcida como F. Ferreira e M. Azevedo reconquistaram seus respectivos espaços na equipe com boas atuações nesse ano e Jefferson, A. Carlos, M. Mattos, Renato, F. Gabriel, Maicosuel e Loco Abreu formam a espinha dorsal desse time que hoje começa a mostrar força coletiva e fazer jus à invencibilidade de 23 jogos no ano de 2012.

Loco Abreu é um capítulo à parte. Eu vinha o criticando muito e com razão, pois suas atuações eram pífias e na minha opinião Loco deveria ir para a reserva. Mas Loco Abreu é o cara decisivo e tem que ser respeitado, fez cinco gols em dois jogos decisivos e mostrou o porquê ele não pode ficar fora do time nem ser subestimado, só não deixe cobrar pênaltis, por favor.

O time do Botafogo deu uma clara demonstração que tem futebol para ser vitorioso e pode ser vitorioso no ano de 2012, mas é preciso que esses jogadores mantenham as boas atuações que vem tendo nos últimos jogos para ter chances reais de competir de igual para igual e ser campeão do estadual e da Copa do Brasil.

PS: A gandula Fernanda Maia virou um dos principais assuntos no futebol nacional graças a sua "assistência" para o primeiro gol do Botafogo e graças a sua beleza que já chama muita atenção de todos, Virá uma "Playboy alvinegra" por ai?

PS2: Lennon, lateral direito e Vitor Junior, apoiador, são os primeiros reforços para o segundo semestre. Serão bons reforços?
PS3: O presidente M. Assumpção, deu uma bola fora ao levantar a taça antes de Loco Abreu, afinal quem ganhou foram os jogadores me pareceram uma atitude de quem quer aparecer mais que os jogadores que são os artistas principais do espetáculo. Se liga presidente!
COLUNA DO BRUNO SOUZA: Afirmação COLUNA DO BRUNO SOUZA: Afirmação Reviewed by bcfsouza on maio 03, 2012 Rating: 5

2 comentários

  1. Parabens pela coluna bem escrita d forma coerente e coesa sou tricolor e vc sabe mas aprecio boas leituras independente do clube e sua coluna tem proporcionado boas leituras continue assim mais uma vez parabens. vlw mano

    ResponderExcluir
  2. Vamos manter o pe no chao e tentar ganhar do fluminense e tentar passar do vitoria vlw.

    ResponderExcluir

Publicidade

FogoNotícias