BRUXA SOLTA: Cinco jogadores não irão enfrentar o Vitória, nesta 4ª

Lesionados, Renato, Andrezinho, Loco, Felipe Gabriel e Jefferson não irão viajar para Salvador



As marcas da decisão da Taça Rio estão podendo ser vistas agora no Botafogo. O Alvinegro terá quatro desfalques para a partida contra o Vitória nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil. Além de Renato, Loco Abreu, Andrezinho, Fellype Gabriel e Jefferson não viajarão para Salvador.

- O Jefferson não vai jogar, nem o Fellype, nem o André, e nem o Loco. Todos estão lesionados. Eles não têm condições nem de começar o jogo. O Jefferson teve uma queda, nem pegou a bola hoje. O Abreu sentiu o adutor de novo. E o joelho operado do Fellype está bem inchado, ele fez uma punção. Os outros jogadores vão ter de se sacrificar - disse o técnico Oswaldo de Oliveira, que negou que estivesse poupando jogadores para a final do Campeonato Carioca.

- Não estamos poupando ninguém. Estamos dando importância à Copa do Brasil e vamos com muita disposição, mas sem eles. Renato nem se recuperou, a previsão é que possa voltar domingo. Os outros serão acompanhados durante a semana para sabermos se possam voltar contra o Flu ou na volta contra o Vitória - concluiu.

A partida contra o Vitória será às 21h45m desta quarta-feira, no Barradão.



Por: Igor Melo
BRUXA SOLTA: Cinco jogadores não irão enfrentar o Vitória, nesta 4ª BRUXA SOLTA: Cinco jogadores não irão enfrentar o Vitória, nesta 4ª Reviewed by Informe Botafogo on maio 01, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias