COLUNA DO BRUNO SOUZA: Há vida sem Loco

Fala galera Alvinegra!

Ontem o Botafogo conseguiu mais uma boa vitória. O 2x1 sobre o Guarani em Campinas na Copa do Brasil deu boa vantagem ao time para o jogo de volta, a invencibilidade já chega a 17 jogos, no ano ainda não perdeu e ao mesmo tempo o time muitas vezes não convence o torcedor Alvinegro.

Apesar disso tudo, com o passar dos jogos algo fica cada vez mais claro para o torcedor: apesar de ser um ídolo e de toda a identificação com o clube, Loco Abreu cada vez mais perde espaço no time e quando se recuperar da contusão, se não houver nenhum tipo de interferência na escalação do time, a tendência é de Loco Abreu ficar como opção no banco de reservas, pois é flagrante a diferença de comportamento do time dentro de campo quando Loco esta em campo e quando Loco não esta em campo.

Agora o Botafogo tem jogado mais com a bola no chão e os jogadores tem alçado poucas bolas à área de ataque Alvinegra. Agora o jogo tem fluido melhor, pois o time toca mais a bola e o ataque tem tido maior movimentação com F. Gabriel, Elkeson, Andrezinho e Herrera e com a chegada de Renato e M. Azevedo apoiando o ataque. Mesmo quando não vence, nem convence, o time joga melhor sem Loco Abreu em campo.

Loco já tem 35 anos e como aconteceu na seleção uruguaia, parece estar perdendo espaço no Botafogo. A reserva não seria nenhum demérito a Loco Abreu, pois o time é mais efetivo sem ele e Loco não se desgastaria com a torcida em que ele é ídolo.

Saudações Alvinegras e até a próxima amigos!
COLUNA DO BRUNO SOUZA: Há vida sem Loco COLUNA DO BRUNO SOUZA: Há vida sem Loco Reviewed by bcfsouza on abril 05, 2012 Rating: 5

Um comentário

  1. O Loco Abreu sempre foi um jogador limitado empalhado pela Diretoria.

    Administrador do Grupo
    www.BOTAFOGUENSES.com

    ResponderExcluir

Publicidade

FogoNotícias