Fisiologista diz que Jobson volta a jogar em duas semanas e revela: 'Me pediu perdão'

Segundo Altamiro Bottino, Jobson está mais forte e mais rápido



Reintegrado ao elenco do Botafogo nesta terça-feira, o atacante Jobson deve desfalcar o Botafogo por apenas duas semanas, segundo o fisiologista do clube, Altamiro Bottino.

– Jobson tem muita saúde, vai responder rapidamente ao tratamento. Ele diz que está longe da forma ideal, mas o que está faltando é ritmo de partida. Ele está mais forte, mais rápido e seu percentual de gordura está baixo – comentou Altamiro Bottino, ao Lancenet!.

O médico disse ainda que a primeira coisa que o atleta fez ao chegar em General Severiano para iniciar seu tratamento foi pedir perdão pela discussão que resultou na suspensão do atleta.

– Queria que ele fosse reintegrado, queria a volta dele. Era o desejo de todo mundo no Botafogo. Todos gostam do Jobson. No reencontro, ele me pediu perdão. Notei no olhar dele que se arrependeu. Tenho certeza de que não foi da boca para fora. Não tem má fé, não tem segunda intenção. Torço para que esses incidentes aconteçam o mínimo possível. Ele tem um potencial enorme, é muito bom jogador – revelou.



Por: Igor Melo
Fisiologista diz que Jobson volta a jogar em duas semanas e revela: 'Me pediu perdão' Fisiologista diz que Jobson volta a jogar em duas semanas e revela: 'Me pediu perdão' Reviewed by Informe Botafogo on abril 11, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias