Fellype Gabriel elogia equipe e vê o Bota preparado para as 'decisões'


Na tarde desta segunda-feira, em entrevista ao Lancenet, o meia Fellype Gabriel falou sobre a semana da decisões que o Botafogo irá enfrentar. Na quarta-feira, o jogo contra o Guarani pela Copa do Brasil e no sábado, a semifinal da Taça Rio contra o Bangu. Apesar de elogiar os dois times, Fellype disse que o Botafogo está preparado para essa "maratona".

- Vão ser jogos difíceis. O Guarani faz uma grande campanha no Paulista e jogam certinho. A vitória fora de casa foi muito importante, com dois gols que dão direito a vantagem. Sabemos que eles virão para cima e precisaremos estar bem postados. Sábado tem o Bangu, pela semifinal, que fez uma boa campanha é temos de respeitar, mas estamos crescendo e acredito que estamos prontos - disse.

Após a vitória por 2 a 1 diante do Guarani, o Botafogo joga pelo empate nesta quarta, no Engenhão. Mesmo com a vantagem, o camisa 11 pediu total atenção a equipe alvinegra.

- Copa do Brasil é diferente porque tem ida e volta, e é mata-mata. Perdeu, está fora. Você precisa saber jogar com resultado, saber que quando joga fora tem o momento que se deve sair para buscar o gol - avisou.



Por: Igor Melo
Fellype Gabriel elogia equipe e vê o Bota preparado para as 'decisões' Fellype Gabriel elogia equipe e vê o Bota preparado para as 'decisões' Reviewed by Informe Botafogo on abril 16, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias