Fellype Gabriel defende Lucas e Andrezinho e pede apoio dos torcedores

Foto: Fernando Soutello/AGIF

Nem mesmo a invencibilidade de 18 jogos em 2012 deixa a torcida do Botafogo satisfeita. Alvos de vaias na partida do último domingo, quando o Botafogo venceu o Friburguense, por 3 a 1, os jogadores Andrezinho e Lucas foram defendidos pelo meia Fellype Gabriel, que pediu mais apoio dos adeptos.

- Dentro de campo a gente não entende muito o que acontece. O torcedor tem que nos apoiar mais, estar mais ao nosso lado. Até porque buscamos, ganhamos o jogo. Não há motivo para vaiar - afirmou Fellype, ressaltando que Andrezinho é um jogador experiente e que não vai sentir a pressão vinda das arquibancadas.



Por: Igor Melo
Fellype Gabriel defende Lucas e Andrezinho e pede apoio dos torcedores Fellype Gabriel defende Lucas e Andrezinho e pede apoio dos torcedores Reviewed by Informe Botafogo on abril 10, 2012 Rating: 5

Um comentário

  1. Caros botafoguenses,

    Nosso blog promove a seção "Análise de Elenco" e gostaríamos de convidar todos os torcedores para acompanharem nossa análise e deixarem seu registro.

    Sua opinião é muito importante para nós.

    Hoje, especialmente, fizemos um post especial sobre Jobson, o qual também estendemos o convite para leitura e registros.


    Abraços.
    Gabriel Casaqui
    http://obotecoesportivo.blogspot.com.br/2012/04/depois-o-botafogo-reclama.html
    @botecoesportivo

    ResponderExcluir

Publicidade

FogoNotícias