BUSCANDO QUEBRAR TABUS, BOTAFOGO VAI ATÉ CAMPINAS ENFRENTAR O GUARANI

Tentando afastar o fantasma da segunda-fase, Alvinegro e Bugre se enfrentam às 21h50m desta quarta-feira



DEPOIS DO SOFRIMENTO diante do Treze-PB na primeira fase, o torcedor do Botafogo espera sofrer menos na partida desta noite, quando o Botafogo irá até Campinas enfrentar o Guarani, em partida válida pela segunda fase da Copa do Brasil. A partida que será realizada às 21h50m terá a transmissão ao vivo do FogoNotícias.

FANTASMA DA SEGUNDA FASE NÃO ASSUSTA O ELENCO

Na noite desta quarta-feira, o Botafogo pode ter a chance de apagar a síndrome da segunda fase, que vem assustanto o clube nos últimos anos. Das últimas doze participações do clube, em seis o Alvinegro ficou para trás ainda na segunda fase. Perguntado sobre, o técnico Oswaldo de Oliveira mostro serenidade e acredita que isso nao afetará o elenco.

- Os mais novos é que podem sentir um poquinho ainda, porque ainda não viveram um ponto alto. Mas os veteranos mostrarão que sabemos lidar com essa situação. Sinto meu time cada vez mais preparado e motivado para não cometer erros do passado - disse.

VICE-CAMPEÃO PELO VITÓRIA, ELKESON SONHA COSQUISTAR A COPA DO BRASIL PELO BOTA

16 anos sem disputar uma Libertadores, o Botafogo prioriza bastante a Copa do Brasil, pelo fato de ser o caminho mais curto para a competição e também por ser um título nacional expressivo. Após bater na trave em 2010, Elkeson admite a "gana" pelo caneco da competição.

- Nosso pensamento é conseguir esse título tão sonhado da Copa do Brasil. Sabemos que será difícil. Já tive a oportunidade de chegar numa final e perdemos para o Santos. Espero que este ano seja diferente. O título nos daria uma motivação a mais para o Brasileiro - disse o meia em entrevista a Rádio Brasil.

FICHA TÉCNICA:

Guarani x Botafogo

Estádio: Brinco de Ouro - Campinas/SP
Data/hora: 04/04/2012 - 21h50m

Árbitro:
Auxiliares:

GUARANI: Emerson; Oziel, Domingos, Neto e Bruno Recife; Wellington Monteiro, Fábio Bahia, Danilo S., Bruno Neves; Fabinho e Bruno Mendes. TÉC: Vadão.

BOTAFOGO: Jefferon; Lucas, Antônio Carlos, Fábio Ferreira, M.Azevedo; M. Mattos, Renato, Elkeson, Andrezinho, Fellype Gabriel; Herrera. TÉC: Oswaldo de Oliveira.




Por: Igor Melo
BUSCANDO QUEBRAR TABUS, BOTAFOGO VAI ATÉ CAMPINAS ENFRENTAR O GUARANI BUSCANDO QUEBRAR TABUS, BOTAFOGO VAI ATÉ CAMPINAS ENFRENTAR O GUARANI Reviewed by Informe Botafogo on abril 04, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias