Ainda com dores nas costas, Loco Abreu não garante volta no domingo

Desfalque de cinco, das últimas seis partidas do Botafogo, o atacante Loco Abreu tem grandes chances de ficar de fora de mais um jogo, o do próximo domingo, contra o Friburguense, no Engenhão. O jogador ainda se queixa de dores nas costas, depois de um choque com o goleiro Renan durante o treino.

- Dores não saem no dia pra noite. É uma zona no corpo que dificulta fazer tratamento. Mas graças a Deus não dificultou o trabalho muito que estamos fazendo. Não estou trabalhando com o grupo porque qualquer contato pode causar um incômodo. Mas posso fazer os outros exercícios. Daqui para domingo falta muito. Continuar treinando é o mais importante. Aqui não tem dependência de Loco Abreu. O time joga bem, vence e faz gols sem o Loco Abreu. O time depende do coletivo e não de individualidade - disse Loco Abreu, em entrevista a Rádio Brasil.

E devido as constantes dores e lesões, Loco admite que precisa de um trabalho diferenciado.

- Bati um papo com a comissão técnica e entendi que precisava fazer uma pré-temporada de acordo com as necessidades. Eu tenho uma situação diferente, tenho seleção, datas Fifa... - explicou.



Por: Igor Melo
Ainda com dores nas costas, Loco Abreu não garante volta no domingo Ainda com dores nas costas, Loco Abreu não garante volta no domingo Reviewed by Informe Botafogo on abril 05, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias