Vida nova


Fala amigos Alvinegros!
A espera terminou. Depois de seis meses de muita expectativa entre nós torcedores do Botafogo, finalmente o dia 6 de março de 2012 chegou e Jobson já está liberado para jogar pelo Botafogo.
Tudo que se passou com Jobson não será lembrado aqui, afinal para Jobson agora é hora de esquecer o passado e vislumbrar um futuro diferente. Um futuro livre das drogas e com seu futebol brilhando dentro dos campos. Jobson nessa sua recuperação teve tratamento diferente de todos no clube com relação a sua última passagem pelo Botafogo. Agora Jobson foi novamente "abraçado" por todos no clube, mas foi um abraço fraternal, no qual ele recebe carinho, mas quando erra todos o mostram seu erro e procuram corrigi-lo, na outra volta de Jobson ao Botafogo, ele chegou achando que era o dono de tudo e o melhor jogador do mundo e que poderia fazer o que viesse à sua cabeça. Agora todos deixaram bem claro a Jobson que ele faz parte de um grupo onde todos tem a mesma importância e ninguém é melhor que ninguém.
Quanto ao campo de jogo, esse é o momento perfeito para Jobson voltar a jogar, pois o time está vivendo um bom momento dentro das quatro linhas (ainda não perdeu no ano), há espaço para Jobson atuar devido ao grande numero de jogadores do setor ofensivo lesionados e estamos no meio do Campeonato Carioca, e os jogos contra os times pequenos podem servir para Jobson pegar ritmo de jogo, visando chegar em boa forma nas finais do estadual e também na Copa do Brasil e no Brasileirão.
Dessa vez Jobson está com "a faca e o queijo na mão", resta a ele provar a todos que agora ele é outro homem e que pode dar muitas alegrias a torcida Alvinegra e fazer todos esquecerem seu passado turbulento.
Saudações Alvinegras e até a próxima!
Vida nova Vida nova Reviewed by bcfsouza on março 08, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias