Time sai de campo vaiado e Antônio Carlos reconhece partida abaixo da média

Mesmo com a classificação “emocionante”, o torcedor do Botafogo não ficou satisfeito. Após a vitória nos pênaltis por 3 a 2 depois do empate por 1 a 1 no tempo normal, o time do Botafogo deixou o Engenhão sob as vaias dos poucos mais de 2 mil torcedores que compareceram o estádio. O zagueiro Antônio Carlos admitiu que a equipe não fez uma boa partida e entende a cobrança dos torcedores.

- O placar não foi injusto. Não concluímos as oportunidades que tivemos. Eu mesmo perdi uma na cara do goleiro. Mas é isso, não pode abaixar a cabeça – disse o zagueiro.

O Botafogo volta a campo no próximo sábado, às 16h para enfrentar o Duque de Caxias, no Engenhão, pelo Campeonato Carioca.



Por: Igor Melo
Time sai de campo vaiado e Antônio Carlos reconhece partida abaixo da média Time sai de campo vaiado e Antônio Carlos reconhece partida abaixo da média Reviewed by Informe Botafogo on março 22, 2012 Rating: 5

Um comentário

  1. Assistí ao jogo do Botafogo ontem, sou Gremista e estava analisando um possível adversário futuramente, mas oque me levou a postar aqui no Blog é a minha indignação em relação à postura do Jogador Fabio Ferreira, que até ontem eu não sabia quem era.O futebol brasileiro vem sofrendo desta tentativa de usar sempre o fair play para se beneficiar, este jogador levou um tapa no rosto e fez todo aquele fiasco, ao invés de sair do campo ficou que nem uma mulherzinha reclamando dentro do campo nos acréscimos , ainda discutiu com o colega alegando estar sofrendo dorzinha, eu cortava aquele cabelo dele à tapa, nem posso afirmar nada do futebol deste indivíduo , mas isto aí não serve nem para gandula do meu time.Fiquei enojado , MULHERZINHA!

    ResponderExcluir

Publicidade

FogoNotícias