Renato livra Elkeson de culpa pelo empate diante do Treze-PB

No último minuto da partida diante do Treze, o meia Elkeson recebeu uma bola que poderia matar o jogo, mas ao invés de avançar, foi tentar dar um balão no marcador. O resutado? Contra-ataque da equipe paraibana, que acabou em escanteio que resultou o gol de empate. Mas enquanto a torcida joga a culpa do empate pra cima de Elkeson, o volante Renato prefere eximir o companheiro de qualquer responsabilidade no resultado da partida.

- Todos sabem que quando empatamos, perdemos e ganhamos, a responsabilidade tem que ser dividida com todos. É normal acontecer este tipo de coisa no futebol. O Elkeson não é culpado de nada, principalmente porque todos nós achamos que houve falta no Jefferson no lance do gol.

Assim como a maioria dos jogadores, Renato criticou bastante o campo de jogo, mas não usou isso para ser o motivo do resultado.

- Não acho que o time tenha jogado de forma sonolenta, apesar de ter certeza que não fizemos um bom jogo. O campo acabou atrapalhando um pouco, pois estava bastante irregular e dificultou os passes. Sempre tínhamos que controlar a bola para pensar em fazer algo. Mas não é inédito uma situação como esta. Encontramos condições semelhantes no Rio de Janeiro e não podemos usar este aspecto como desculpa. Faltou fazer o que queríamos, então temos que ter paciência, esperar e fazer de tudo para garantir a vaga dentro de casa.



Por: Igor Melo
Renato livra Elkeson de culpa pelo empate diante do Treze-PB Renato livra Elkeson de culpa pelo empate diante do Treze-PB Reviewed by Informe Botafogo on março 15, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias