"OBRIGADO" A VENCER, BOTA ESTREIA NA COPA DO BRASIL DIANTE DO TREZE-PB

Sob pressão por ser o único carioca a disputar a competição, Alvinegro começa a trilhar sua caminhada na CDB às 22h desta quarta-feira, em João Pessoa



COMEÇOU! Se na Taça Guanabara, o Botafogo decepcionou e a torcida ficou com um pé atrás quanto a chegada do time na final do Campeonato Carioca, o Botafogo tem a Copa do Brasil para provar que pode dar a volta por cima. Único clube grande carioca a disputar a competição, o time vai estrear diante do Treze-PB às 22h desta quarta, em João Pessoa, pressionado pela torcida. A partida terá a transmissão ao vivo do FogoNotícias, a partir das 21h40m.

CONHECEDOR DO CAMPO DE JOGO, ELKESON COMPARA ALMEIDÃO COM ENGENHÃO

O meia Elkeson, que volta a trilhar uma boa fase com a camisa do Botafogo, já jogou no Almeidão, em 2011, quando ainda jogava pelo Vitória. O jogador disse que sente diferença por estar acostumado a jogar no Engenhão, principalmente quanto a iluminação e o gramado.

- Eu já conheço o estádio, joguei aqui pelo Vitória e acabamos perdendo de 3 a 1. A gente sente um pouco a diferença porque estamos acostumados a jogar no Engenhão. A iluminação daqui é um pouco menor, o que pode atrapalhar, mas não temos que usar isso como desculpa. Temos que jogar bola e fazer o resultado - disse Elkeson.

CRIA DA BASE, CIDINHO QUER ELIMINAR JOGO DE VOLTA NO RIO DE JANEIRO

Cotado para entrar no decorrer da partida, o meia Cidinho, que marcou o gol do Botafogo na partida do último sábado diante do Bangu, diz que o Alvinegro deve entrar focado na partida e se possível eliminar o jogo de volta (vencendo por dois ou mais gols de diferença).

- A gente precisa entrar focado na partida para ganhar e, se possível, já eliminar o jogo de volta. É a primeira vez que jogo aqui na Paraíba e estou com uma grande expectativa.

FICHA TÉCNICA:

Treze-PB x Botafogo

Estádio Almeidão - PB
Data/hora: 14/03/2012 - 22h

Árbitro: Jaílson Macedo
Auxiliares: Luiz Carlos Silva e Elicarlos Franco de Oliveira

TREZE-PB: Beto, Anderson, Adalberto e Thiago Messias (Cenedesi); Celso, Leomir, Rone Dias, Doda e Cleiton Cearense; Vavá e Márcio Carioca. TÉC: Marcelo Vilar.

BOTAFOGO: Jefferson, Lucas, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Márcio Azevedo; Lucas Zen, Renato, Felipe Menezes e Elkeson; Caio (Maicosuel) e Herrera. TÉC: Oswaldo de Oliveira.



Por: Igor Melo
"OBRIGADO" A VENCER, BOTA ESTREIA NA COPA DO BRASIL DIANTE DO TREZE-PB "OBRIGADO" A VENCER, BOTA ESTREIA NA COPA DO BRASIL DIANTE DO TREZE-PB Reviewed by Informe Botafogo on março 13, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias