MIRANDO A LIDERANÇA DO GRUPO, BOTAFOGO RECEBE O VASCO NO ENGENHÃO

Partida acontecerá às 18h30m deste domingo no Engenhão e terá a transmissão ao vivo do FogoNotícias



UM DOS CONFRONTOS BASTANTES EQUILIBRADOS NA ÚLTIMA DÉCADA, Botafogo x Vasco se enfrentam às 18h30m deste domingo com bastante novidades em suas escalações. Por parte do Botafogo, Marcelo Mattos, Fellype Gabriel, Andrezinho e Loco Abreu voltam ao time titular dispostos a ajudar o Botafogo a se do líder do Grupo B, o Macaé, que tem 12 pontos. A partida terá a transmissão ao vivo do FogoNotícias a partir das 18h.

APESAR DO BOM MOMENTO DO RIVAL NA COMPETIÇÃO, FELLYPE GABRIEL ESPERA SAIR DO ENGENHÃO COM A VITÓRIA

Com apenas uma derrota no Campeonato Carioca e vindo de vitória sobre o Madureira, o Vasco da Gama, vice-campeão da Taça Guanabara atravessa um ótimo momento na competição, mas nada que assuste Fellype Gabriel. Apesar de respeitar e reconhecer que o momento do rival é bastante favorável, o meia crê que o Alvinegro possa sair com os três pontos do Stadium Rio.

- Cada jogo é diferente, tem uma história. O Vasco é uma grande equipe e está em um momento muito bom. É um momento diferente, mas espero que a gente possa sair com a vitória - disse o jogador, em entrevista ao site oficial do Botafogo.

COM DORES MUSCULARES, LOCO ABREU SERÁ AVALIADO ANTES DA PARTIDA

Sentindo dores musculares, Loco Abreu pode ser um desfalque de última hora para o Botafogo. Poupado da partida diante do Treze-PB, o atacante voltou a sentir as dores que o tiraram da partida no Almeidão, e por isso terá de ser reavaliado antes do clássico diante do Vasco. Caso fique de fora, o camisa 13 deverá dar lugar a Herrera.

FICHA TÉCNICA:
Retirado do UOL

BOTAFOGO X VASCO

Data: 18/03/2012, domingo
Horário: 18h30 (de Brasília)
Local: Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ)
Transmissão: Premiere FC
Árbitro: João Batista de Arruda (RJ)
Assistentes: Wagner de Almeida dos Santos (RJ) e Jackson Lourenço dos Santos (RJ)

BOTAFOGO
Jefferson; Lucas, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Márcio Azevedo; Lucas Zen, Renato, Elkeson, Andrezinho e Herrera; Loco Abreu.
Técnico: Oswaldo de Oliveira
VASCO
Fernando Prass; Fagner, Dedé. Renato Silva (Rodolfo) e Thiago Feltri (Dieyson); Rômulo, Fellipe Bastos, Allan e Juninho Pernambucano; Éder Luis e Diego Souza.
Técnico: Cristóvão Borges



Por: Igor Melo
MIRANDO A LIDERANÇA DO GRUPO, BOTAFOGO RECEBE O VASCO NO ENGENHÃO MIRANDO A LIDERANÇA DO GRUPO, BOTAFOGO RECEBE O VASCO NO ENGENHÃO Reviewed by Informe Botafogo on março 17, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias