EMBALADO PELA VITÓRIA SOBRE O VASCO, BOTAFOGO RECEBE O TREZE-PB PARA SEGUIR VIVO NA CDB

Como empatou por 1 a 1, Alvinegro joga pelo 0 a 0 ou uma vitória simples para seguir na competição



Depois do frustrante empate por 1 a 1 no Almeidão, o Botafogo tem a chance apagar as lembranças daquela partida. O Alvinegro irá reencontrar o Treze-PB Às 22h desta quarta-feira no Engenhão, em partida válida pela primeira fase da Copa do Brasil. Como empatou a primeira partida por 1 a 1, o Bota tem a vantagem do gol fora de casa joga pelo empate por 0 a 0 ou uma vitória simples. A partida terá a transmissão ao vivo do FogoNotícias a partir das 21h30m.

MESMO PREGANDO RESPEITO AO ADVERSÁRIO, JEFFERSON CRÊ NA CLASSIFICAÇÃO DO BOTA

A boa vitória do Botafogo diante do Vasco deu mesmo moral ao elenco, e é com pensamento de repetir a atuação quase perfeita de domingo que o Glorioso irá enfrentar o Treze. Mas todo cuidado é pouco na Copa do Brasil, por isso o goleiro Jefferson pede seriedade e atenção aos companheiros.

- Não pode entrar achando que vai ser fácil, temos de saber que é nas pequenas pedras que se tropeça. Contra o Vasco, fIzemos uma partida perfeita, quase tudo correto. É saber que é difícil, mas, se fizermos o mesmo o que fizemos contra o Vasco, vamos vencer - disse Jefferson.

MAIS RECEOSO, OSWALDO EXALTA QUALIDADES DA EQUIPE PARAIBANA

Com a equipe que irá encarar o Treze já em mente, Oswaldo agora se preocupa apenas com as dificuldades que a equipe do nordeste pode criar ao alvinegro. E é por isso que o comandante ligou o alerta e disse que o Botafogo irá encontrar dificuldades diante do alvinegro paraibano.

- Eles mostraram qualidades, têm alguns jogadores interessantes e nos criaram muitos problemas. Vamos encontrar dificuldades - disse.

Mesmo alertando sobre as dificuldades, Oswaldo crê que o Treze não terá o mesmo aproveitamento que teve no Almeidão.

- Normalmente, essas equipes não conseguem ter o mesmo rendimento na volta – afirmou o técnico.

FICHA TÉCNICA:
Retirada do UOL

BOTAFOGO X TREZE-PB

Data: 21/03/2012, quarta-feira
Horário: 22h (de Brasília)
Local: Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ)
Transmissão: SporTV e Espn
Árbitro: Ronan Marques da Rosa (SC)
Assistentes: Kleber Lucio Gil (SC) e Eberval Lodetti (SC)

BOTAFOGO
Jefferson; Lucas, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Márcio Azevedo; Marcelo Mattos, Renato, Elkeson, Andrezinho e Fellype Gabriel (Herrera); Loco Abreu.
Técnico: Oswaldo de Oliveira

TREZE-PB
Beto; Celso, Anderson, Cenedesi e Carlos Alberto; Leomir, Neto Maranhão, Rone Dias e Doda; Thiago Cunha e Márcio Carioca.
Técnico: Marcelo Villar



Por: Igor Melo
EMBALADO PELA VITÓRIA SOBRE O VASCO, BOTAFOGO RECEBE O TREZE-PB PARA SEGUIR VIVO NA CDB EMBALADO PELA VITÓRIA SOBRE O VASCO, BOTAFOGO RECEBE O TREZE-PB PARA SEGUIR VIVO NA CDB Reviewed by Informe Botafogo on março 20, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias