Dirigente manda fechar treino e Oswaldo fica surpreso

Decisão de fechar treinamento foi do gerente de futebol Anderson Barros



Uma situação um tanto quanto surpreendente roubou a cena no treino desta tarde no Engenhão. Quando a imprensa estava se preparando para entrar na segunda parte do treinamento do Botafogo, a mesma ficou sabendo que estaria proibida de acompanhar a atividade. A decisão tomada pelo gerente de futebol, Anderson Barros pegou a todos de surpresa, até o técnico Oswaldo de Oliveira, que explicou o que trabalhou com os jogadores.

- Eu nem sabia dessa proibição. Não dei ordem nenhuma disso. Se precisar fechar o treino algum dia eu vou avisar e explicar a razão. O que aconteceu é que decidi levar alguns jogadores para treinarem e arriscassem as entradas na área no campo onde vai ser o jogo, quarta-feira, contra o Treze-PB. Além disso treinei algumas cobranças de faltas e penalidades. Nada demais que já não tivesse feito antes. Sinceramente, não entendi, mas não proibi nada - explicou Oswaldo.



Por: Igor Melo
Dirigente manda fechar treino e Oswaldo fica surpreso Dirigente manda fechar treino e Oswaldo fica surpreso Reviewed by Informe Botafogo on março 20, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias