BOTAFOGO MALTRATA O CORAÇÃO DO TORCEDOR MAS PASSA DE FASE NA COPA DO BRASIL

Após novo empate por 1 a 1 no tempo normal, Botafogo se classifica sofrido nos pênaltis



SE NÃO FOR SOFRIDO NÃO É BOTAFOGO. Chuva de gols perdidos, sofrimento, disputa de pênaltis... Teve de um tudo no empate por 1 a 1 no tempo normal entre Botafogo e Treze-PB. E como o resultado da primeira partida se repetiu, a vaga foi disputada nos pênaltis, onde o Botafogo venceu por 3 a 2. O adversário do Botafogo na próxima fase será o Guarani-SP.

OS GOLS DA PARTIDA:


DISPUTA POR PÊNALTIS


FICHA TÉCNICA:
Retirada do Lancenet!

BOTAFOGO 1 X 1 TREZE (PÊNALTIS: 3 X 2)

Local: Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ)
Data-Hora: 21/3/2012 - 22h (de Brasília)
Árbitro: Ronan Marques da Rosa (SC)
Auxiliares: Kleber Lúcio Gil (SC) e Eberval Lodetti (SC)
Renda e público: R$ 68.925,00 / 3.086 pagantes / 4.414 presentes
Cartões amarelos: Márcio Azevedo, Lucas e Jobson (BOT); Doda, Vavá, Carlos Alberto e Neto Maranhão (TRE)
Cartões vermelhos: Carlos Alberto 33'/2ºT (TRE)
Gols: Amaral 2'/1ºT (0-1) e Loco Abreu 21'/1ºT (1-1)

Pênaltis: Andrezinho, Antônio Carlos e Felipe Menezes fizeram; Renato e Loco Abreu perderam (BOT); Thiago Cunha e Neto Maranhão fizeram; Rone Dias, Anderson e Léo Rocha perderam (TRE)

BOTAFOGO: Jefferson, Lucas, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Márcio Azevedo; Marcelo Mattos (Felipe Menezes 35'/2ºT), Renato, Andrezinho e Fellype Gabriel (Caio 30'/2ºT); Herrera (Jobson - Intervalo) e Loco Abreu - Técnico: Oswaldo de Oliveira.

TREZE: Beto, Celso, Anderson, Saulo e Adalberto; Amaral (Neto Maranhão 11'/2ºT), Carlos Alberto, Rone Dias e Doda; Márcio Carioca (Léo Rocha 31'/2ºT) e Vavá (Thiago Cunha - Intervalo) - Técnico: Marcelo Villar.
BOTAFOGO MALTRATA O CORAÇÃO DO TORCEDOR MAS PASSA DE FASE NA COPA DO BRASIL BOTAFOGO MALTRATA O CORAÇÃO DO TORCEDOR MAS PASSA DE FASE NA COPA DO BRASIL Reviewed by Informe Botafogo on março 22, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias