COLUNA DO BRUNO SOUZA: Renascimento

Fala amigos Alvinegros!

As últimas boas atuações do Botafogo no campeonato estadual fizeram "ressurgir das cinzas" jogadores como: Márcio Azevedo, Maicosuel, Elkeson e Herrera e também reacenderam as esperanças dos torcedores.

A torcida já começa a se animar com esse time e acreditar que esse é o renascimento do Botafogo, mas o renascimento está apenas no começo, esse ano o Botafogo se vê obrigado a mostrar resultados e conquistar títulos. Vitórias contra times de menor expressão sempre são bem-vindas, mas agora na semifinal da Taça GB, contra o Fluminense, é que esse time vai ter que começar a mostrar que nesse ano de 2012 o time terá uma atitude diferente do ano passado, quando todos os torcedores acreditaram nesse mesmo time e depois ele nos decepcionou, perdendo seus jogos decisivos em todas as competições que disputou.

Se for a final da Taça GB, o time começa a mostrar que pode se reinventar e com mais 3 ou 4 reforços de peso ser vitorioso, diferentemente do que ocorreu no ano de 2011. Se perder será a prova de que algo precisa ser feito rapidamente, pois outra decepção seria difícil de ser digerida pela diretoria e principalmente pela torcida que quer títulos, de preferência de grande expressão, não só o Cariocão, por isso esse jogo de amanhã poderá ser o começo da ressurreição desse time.

Saudações Alvinegras e até a próxima!
COLUNA DO BRUNO SOUZA: Renascimento COLUNA DO BRUNO SOUZA: Renascimento Reviewed by bcfsouza on fevereiro 22, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias