Liberado por Oswaldo para pular carnaval em Salvador, Jobson desiste para focar nos treinamentos

O atacante do Botafogo, Jobson, parece que está mesmo disposto a mudar a sua fama de "bad boy". Depois da nova chance dada pela diretoria do Botafogo, os sinais de melhoras do camisa 11 são muitos. Um deles é bastante louvável. Liberado pelo técnico Oswaldo de Oliveira para cair na folia no carnaval de Salvador, Jobson desistiu para focar somente nos treinos no Botafogo.

E Oswaldo já deixou bem claro: Jobson será titular do seu time. Em entrevista ao Lancenet, o técnico mostrou toda a sua admiração pelo atleta e disse que o primeiro que bobear, irá para o banco de reservas.

– Ele é diferenciado. Tem uma combinação de habilidade e força muito boa. É muito rápido. Pode ser utilizado nas quatro funções ofensivas. Ele se recuperando, vai ser importante para nós. Ainda falta um tempinho. Já o coloquei do lado direito, esquerdo e na frente. A fruta que amadurecer primeiro, cai do galho – disse Oswaldo.



Por: Igor Melo
Liberado por Oswaldo para pular carnaval em Salvador, Jobson desiste para focar nos treinamentos Liberado por Oswaldo para pular carnaval em Salvador, Jobson desiste para focar nos treinamentos Reviewed by Informe Botafogo on fevereiro 17, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias