Convidado para desfilar na Sapucaí, Loco Abreu diz que só irá dependendo da ordem dos jogos

Com chances de partida do Bota cair na quarta-feira de cinzas, o atacante uruguaio espera o fim da Taça GB para saber se irá ou não desfilar pela Grande Rio



Convidado pela escola de samba Grande Rio para desfilar na Marquês de Sapucaí, Loco Abreu não exitou e aceitou o convite. Mas a indefinição da ordem dos jogos da semifinal da Taça Guanabara pode melar a participação do atacante no Carnaval Carioca. A partida poderá cair na quarta-feira de cinzas, e como a Grande Rio será a última escola a desfilar na segunda-feira de Carnaval, data de um possível início de concentração do Bota, Loco pode ter que recusar o convite.

- É muito legal o carnaval, mas se for na quarta-feira eu não vou. Vou olhar para o hotel e vai ficar para o ano que vem. Tenho que respeitar a mim, tenho 35 anos - afirmou o atacante, que completou:

- Tem jogador que aguenta o ritmo. Para mim é melhopr não ir. Se ganha o jogo na semifinal está tudo bem, é pilha a favor. Mas se perde, o capitão do Botafogo está no camarote. Tem que ir na bola como falava o Joel (Santana). Se não é melhor ficar em casa.

No próximo sábado, o Botafogo joga por um empate contra o Macaé para conseguir a classificação para as semifinais da Taça Guanabara.



Por: Igor Melo
Convidado para desfilar na Sapucaí, Loco Abreu diz que só irá dependendo da ordem dos jogos Convidado para desfilar na Sapucaí, Loco Abreu diz que só irá dependendo da ordem dos jogos Reviewed by Informe Botafogo on fevereiro 14, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias