COLUNA DO BRUNO SOUZA: Herrera neles!

Fala galera Alvinegra!

Hoje eu decidi dedicar espaço a um jogador que nunca foi muito citado aqui na nossa coluna, esse jogador é o Herrera.
Herrera parece ter dois lados em vários aspectos nesses dois anos de Botafogo. Gols não lhe faltam, mas também estão longe de ser íntimos de Herrera. É um jogador muito faltoso, mas também é perseguido pelas arbitragens. Tem muita raça, mas as vezes simplesmente some durante as partidas. A torcida o ama e o odeia. Certo é, que Herrera se transformou em um importante jogador para o elenco Alvinegro, lembrando que Herrera é o segundo maior goleador da história do Engenhão.

Nesses dois anos de Herrera no Botafogo, já houveram três mudanças de técnicos e com todos Herrera foi muito utilizado. Com Oswaldo de Oliveira, Herrera tem ficado na reserva, devido ao esquema 4-5-1 adotado pelo técnico, mas quando o Botafogo está jogando mal, a primeira opção do técnico e da torcida é ele, torcida essa que desconfia de Herrera. Eu mesmo digo que ele é ruim, mas quando o time está mal em campo logo digo: "está na hora de pôr o Herrera em campo". Elkeson mal na partida? Chama o Herrera! Maicosuel apagado em campo? Chama o Herrera! Loco Abreu convocado? Chama o Herrera! Time precisando de mais força no ataque? Chama o Herrera!

Herrera sempre está lá, para o bem e para o mal. Quantas vezes já tivemos ataques e contra-ataques interrompidos por suas faltas? Quantas vezes ele já desfalcou o Botafogo por estar suspenso, devido ao alto numero de cartões recebidos? Quantas vezes já o xingamos por ele ter perdido gols feitos? Quantas vezes ele já pôs a cara a tapa pra defender a camisa do Botafogo? Quantas vezes já gritamos: Uh! Herrera! Uh! Herrera! Uh! Herrera! quando ele fez um gol ou mostrou raça dentro de campo? Foram muitas.

No momento Herrera está na reserva, mas está lá pronto para ajudar o Botafogo sem reclamar, nem discutir a opção do técnico, o que mostra que Herrera é um jogador que tem espírito de grupo.
Herrera é assim, imprevisível mas indispensável.

Até a próxima amigos Alvinegros!
COLUNA DO BRUNO SOUZA: Herrera neles! COLUNA DO BRUNO SOUZA: Herrera neles! Reviewed by bcfsouza on fevereiro 15, 2012 Rating: 5

2 comentários

  1. Parabens Bruno Souza pela materia...Na hora de cobrar, temos que fazê-lo...Na hora de apoiar, temos que aplaudi-lo...Parabens irmão Botafoguense...

    ResponderExcluir

Publicidade

FogoNotícias