Pai de Túlio Tanaka revela que zagueiro tem vontade de defender o Bota



A contratação de Tanaka pelo Botafogo já está virando uma novela, que pode acabar não tendo um final feliz. O jogador irá voltar ao Japão na próxima semana, aonde terá de se apresentar ao Nagoya Grampus. Em entrevista ao Extra Online, seu Paulo, pai de Túlio Tanaka revelou que a vontade do jogador é defender o Alvinegro, mas o que impede o desfecho feliz e a negociação entre os clubes.

- Se dependesse dele, ele iria jogar no Botafogo, mas tem a negociação. Time daqui, time de lá... é complicado. Ele sempre me fala que quer, mas não pode falar nada. Não quer magoar os japoneses de quem ele gosta tanto e também é muito amigo do Oswaldo. É uma situação difícil - afirmou o pai do jogador.

O nipo-brasileiro tem 30 anos e o que impede a sua vinda para General Severiano são os altos valores que o zagueiro recebe no Nagoya, cerca de R$ 350 mil.




Por: Igor Melo
Pai de Túlio Tanaka revela que zagueiro tem vontade de defender o Bota Pai de Túlio Tanaka revela que zagueiro tem vontade de defender o Bota Reviewed by Informe Botafogo on janeiro 13, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias