Oswaldo de Oliveira fala em tom de lamento sobre Rojas

Parece que a novela que envolve a contratação do lateral-esquerdo Rojas está perto de ter um fim triste. Depois de ter uma arritmia detectada em seu primeiro exame, o jogador chileno confirmou um novo exame para esta segunda-feira através de seu Twitter, mas pelo tom da entrevista do técnico Oswaldo de Oliveira, depois da vitória deste dominho sobre o Resende, Rojas deverá seguir na La U.

- Temos de ver que direção tomar, vamos trabalhar isso logo, porque à medida que a temporada for passando vamos precisar enriquecer o elenco. Essa não contratação do Rojas foi triste para nós, estávamos otimistas quanto à participação dele no grupo. Partiremos para outras situações – disse Oswaldo, que completou dizendo não ter nenhuma informação sobre o caso.

- Não estou completamente informado, estava concentrado no jogo. Vou procurar ver isso nesta segunda-feira, existem outras esferas do clube cuidando disso. Se for configurada a impossibilidade, não vai ter mesmo outro jeito.

O jogador de 28 anos chegaria para ocupar a vaga de Bruno Cortês, que foi para o São Paulo. Apesar de ter a arritmia detectada, o Botafogo não mede esforços para tentar a contratação do atleta, até mesmo em respeito ao jogador, que em todos os momentos se prontificou e ficou feliz com a possibilidade de vestir o manto preto e branco.




Por: Igor Melo
Oswaldo de Oliveira fala em tom de lamento sobre Rojas Oswaldo de Oliveira fala em tom de lamento sobre Rojas Reviewed by Informe Botafogo on janeiro 22, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias