Longo jejum não incomoda Elkeson, que diz estar tranquilo

Destaque do Botafogo na primeira parte do Campeonato Brasileiro do ano passado, Elkeson terminou o ano sem marcar um golzinho se quer no returno da competição, além de amargurar uma das piores fases de sua carreira. Contestado pela torcida e pressionado pelo longo jejum sem gols, Elkeson disse que a escassez de gols não o incomoda e passou essa responsabilidade para Loco Abreu.

- Não me incomoda porque nós temos o Loco Abreu como nossa referência. Não adianta querer chutar de qualquer jeito, acaba atrapalhando. Acho que eu já entrava no jogo achando que fosse fazer gol. É ter paciência, porque uma hora a bola vai entrar. Preciso melhorar, mas estou tranquilo.

Mesmo tendo terminado 2011 em baixa, Elkeson segue como titular absoluto no meio de campo do Botafogo para a atual temporada, que começará oficialmente domingo, às 17h no Engenhão, onde o Botafogo irá enfrentar o Resende, pela primeira rodada da Taça Guanabara.




Por: Igor Melo
Longo jejum não incomoda Elkeson, que diz estar tranquilo Longo jejum não incomoda Elkeson, que diz estar tranquilo Reviewed by Informe Botafogo on janeiro 19, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias