Primeira proposta do Bota por Andrezinho é rejeitada pelo Inter

Retirado do Lancenet!

A primeira proposta oficial do Botafogo pelo meia Andrezinho ao Internacional foi rejeitada. O LANCENET! apurou juntamente de fontes no Sul do Brasil que o Colorado considerou baixo o valor apresentado pelo Alvinegro e pediu quantia maior. O Glorioso já se movimenta nos bastidores para uma nova investida e, se o Inter aceitar, o jogador ficará muito próximo do Rio de Janeiro.

A negativa do Internacional aconteceu na manhã desta sexta-feira. Na última quinta-feira, o empresário do jogador, Jorge Moraes, deixou a proposta oficial do Botafogo nas mãos da diretoria colorada. O atleta de 28 anos está com bases salariais já definidas com o Alvinegro e a diretoria do clube confia em sucesso na transferência, que pode ser concretizada ainda nesta sexta.

O Botafogo pretende comprar 50% dos direitos econômicos de Andrezinho - outros 50% pertencem ao Nova Iguaçu. Assim, estima-se que o cube vá pagar R$ 1,2 milhão. De acordo com o "Transfermarkt", site alemão especializado em valores de jogadores, o apoiador está avaliado em 1 milhão de euros, cerca de R$ 2,4 milhões.



Por: Igor Melo
Primeira proposta do Bota por Andrezinho é rejeitada pelo Inter Primeira proposta do Bota por Andrezinho é rejeitada pelo Inter Reviewed by Informe Botafogo on dezembro 16, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias