Oswaldo de Oliveira é o novo treinador do Botafogo

Técnico que completa 61 anos nesta segunda-feira, chega para assinou um contrato de três anos com o Alvinegro



Depois de quase uma semana de negociação, finalmente Botafogo e Oswaldo de Oliveira chegaram a um acordo. O técnico de 61 anos, que faz aniversário nesta segunda, chega e assina um contrato de três anos com o Glorioso. O treinador que estava no Kashima Antlers, do Japão, já estava afim de voltar ao Brasil e aproveitou a proposta do Botafogo para retornar ao país tupiniquim.

- Em princípio, não era hora de assumir o Botafogo exatamente, era hora de voltar ao Brasil. Mas, numa dessas felizes coincidências, houve também esse convite do Botafogo e isso me entusiasmou muito pra fazer esse retorno - disse Oswaldo, que comentou ainda sobre as referências que tinha do clube.

- As referências são as melhores possíveis. Estou otimista. Vamos chegar, conversar com as pessoas, conhecer com todos os detalhes para começar o trabalho. Vi alguns jogos muito bons do Botafogo. Parabéns ao meu amigo Caio Júnior por isso. O time tem jogadores de muito bom nível.



Por: Igor Melo
Oswaldo de Oliveira é o novo treinador do Botafogo Oswaldo de Oliveira é o novo treinador do Botafogo Reviewed by Informe Botafogo on dezembro 05, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias