A ESPERA DE UM MILAGRE!

Botafogo precisa vencer o Flu e torcer por tropeços de Coritiba, Flamengo, São Paulo e Internacional para conseguir uma vaga na Libertadores



GANHAR E ORAR! Essa e uma das fórmulas para o Botafogo conseguir salvar 2011 e conquistar uma vaga na Libertadores 2011. Nono colocado com 58 pontos, o Alvinegro irá enfrentar o Fluminense, pela ultima rodada do Brasileirão às 18h, torcendo por tropeços de Flamengo, Coritiba, São Paulo e Internacional, e claro, precisando vencer. A partida decisiva terá a transmissão ao vivo do FogoNotícias a partir das 16h20m.

LUTAR ATÉ O FIM. É esse o pensamento do Botafogo, e principalmente do técnico interino Flávio Tenius. Apesar das remotas chances de vaga na Copa Libertadores da América, o técnico promete entrega total do elenco para vencer o Fluminense.

- A gente vai jogar para ganhar. Existe a possibilidade de conseguirmos chegar à Libertadores e todos estão cientes disso. A gente vai lutar até o final. Não largamos em nenhum momento e não vamos largar agora. O pior que pode acontecer é os resultados darem certo e a gente não vencer o nosso jogo. - disse Tênius.

Em mais uma semana de protesto da torcida, os jogadores do Botafogo adotarão o silêncio como arma, e é ai que entra a voz da experiência. Há cinco anos no Botafogo e alvo de muitas críticas e vaias por parte da torcida, o lateral direito Alessandro resolveu chamar a responsabilidade e resolveu ser o porta voz do restante dos jogadores. O jogador prometeu dedicação total, pelo menos de sua parte.

- Talvez aumente o desgaste sim. O torcedor é inteligente, ele imagina quem é quem nessa hora. Essa situação acaba criando um desgaste até para mim mesmo. Às vezes, as pessoas estão cansadas de ouvir as minhas respostas. Acabo me expondo mais, mas eu estou acostumado. Eu sou o mais antigo e estou acostumado com isso. Uma parte da torcida não gostava de mim, mas eu nunca me omiti. Não ia ser agora. O que eu quero falar para o torcedor é que o Alessandro junto com outros jogadores vai honrar a camisa do Botafogo nesse último jogo do ano. Prometo, como sempre fiz, me dedicar e empenhar ao máximo por esse time.

FICHA TÉCNICA:
Retirada do GazetaEsportiva.net

BOTAFOGO X FLUMINENSE

Local: Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)
Data: 4 de dezembro de 2011 (Domingo)
Horário: 17 horas (de Brasília)
Árbitro: Antônio Schneider (RJ)
Assistentes: Luiz Muniz de Oliveira (RJ) e Rodrigo Correa (RJ)

BOTAFOGO: Jéfferson, Alessandro, Antônio Carlos (Gustavo), Fábio Ferreira e Cortês; Marcelo Mattos, Renato, Felipe Menezes, Elkeson e Maicosuel; Loco Abreu
Técnico: Flávio Tênius

FLUMINENSE: Diego Cavalieri, Mariano, Leandro Euzébio, Elivélton e Carlinhos; Edinho (Valencia), Diguinho, Marquinho e Deco; Rafael Sobis e Fred
Técnico: Leomir



Por: Igor Melo
A ESPERA DE UM MILAGRE! A ESPERA DE UM MILAGRE! Reviewed by Informe Botafogo on dezembro 03, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias