Em entrevista, técnico do Nagoya Grampus quer continaur contando com Tanaka

O técnico do Nagoya Grampus, Dragan Stojkovic, falou sobre o zagueiro Túlio Tanaka e do interesse do Botafogo no atleta. O técnico reiterou sua vontade de continuar contando com o atleta para a próxima temporada.

- Continuarei no Nagoya no próximo ano e esperamos manter nossos jogadores, incluíndo o Túlio – disse Dragan, que completou falando do interesse do Bota no zagueiro.

- Sabemos do interesse do Botafogo, mas não recebemos nenhuma oferta. Mas mesmo que chegue algo concreto, não queremos nos desfazer de Tulio, que tem um ano de contrato ainda conosco.

Apesar da vontade do técnico em continuar contando com o zagueiro nipo-brasileiro, pesa o fato de a esposa do atleta querer voltar ao Brasil. O pai do jogador já vê o filho de volta ao Brasil e também coloca o Tanaka como jogador do Botafogo.

- Estamos felizes porque ele está voltando - afirmou o pai de Tanaka.

- Ele já disse que ele poderia estar voltando ao Brasil para jogar pelo Botafogo - completou Tulio.

Marcus Tulio Tanaka obteve a cidadania japonesa no ano de 2004 e disputou 43 partidas pela seleção japonesa.




Por: Igor Melo
Em entrevista, técnico do Nagoya Grampus quer continaur contando com Tanaka Em entrevista, técnico do Nagoya Grampus quer continaur contando com Tanaka Reviewed by Informe Botafogo on dezembro 14, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias