JOBSON ESTÁ DE VOLTA AO BOTAFOGO

Depois de conversa com Anderson Barros, atacante aceita condições e será reintegrado a partir do dia 4 de janeiro



VOLTOU! Depois de quase um ano longe do Botafogo, Jobson reapareceu no clube, mais precisamente no Engenhão, no treino desta manhã. O atacante foi ao estádio para tratar com o gerente de futebol do clube Anderson Barros sobre sua volta, e teve uma resposta positiva. A partir do dia 4 de janeiro, o atacante será reintegrado ao elenco do Botafogo. Feliz com a notícia, Jobson já chegam mandando seu recado.

- Em 2012, chega de fazer merda. Já errei tudo o que tinha para errar – avisou.

O jogador aproveitou ainda para falar o que sentiu no período que ficou sem jogar e o que fez durante o tempo que ficou afastado dos gramados.

- Durante o tempo em que fiquei parado, joguei algumas peladinhas e fiz academia. Deu uma depressão de ver os jogos do fim do Brasileiro. Todo mundo fazendo gols e eu olhando. Agora, tenho que pensar no meu futuro. Estou aqui para fazer o que o Botafogo pedir. Agora, acabaram as besteiras. Aceito consultrar as clínicas, o que for – disse.




Por: Igor Melo
JOBSON ESTÁ DE VOLTA AO BOTAFOGO JOBSON ESTÁ DE VOLTA AO BOTAFOGO Reviewed by Informe Botafogo on novembro 29, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias