Herrera tenta justificar má fase: 'Estou fora de posição'


Após atuações abaixo da média, Herrera foi barrado do time na derrota para o Figueirense por 2 a 0. O argentino chegou a jogar no segundo tempo, mas pouco produziu. Em entrevista coletiva, o camisa 17 creditou a sua má fase por estar jogando fora de sua posição original, o que o obriga a ajudar mais na marcação.

- Manifestei ao Caio Junior que não estava me sentindo bem. O Botafogo joga com três meias e um atacante, e não no 4-4-2. Não estava rendendo o que posso render. Ele entendeu e até tentou colocar outro volante no último jogo e não deu certo – explicou.

Herrera, que revelou que gosta de jogar mais avançado, disse ainda que o técnico Caio Junior deve manter o esquema atual (de dois volantes, três meias e um atacante) até o fim do Brasileirão.

- Acho que o comprometimento dele comigo é o mesmo que tenho com ele. Queremos que o Botafogo se dê bem. Se eu jogar nessa posição, não me sinto bem, mas é melhor para o time. A recomposição precisa que cada um ocupe uma posição e isso eu não me sentia bem e às vezes era substituído por alguem que cumpria essa função melhor do que eu. Tenho uma caracteristica de jogar lá na frente, peto do Loco – encerrou.



Por: Igor Melo
Herrera tenta justificar má fase: 'Estou fora de posição' Herrera tenta justificar má fase: 'Estou fora de posição' Reviewed by Informe Botafogo on novembro 08, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias