COLUNA DO BRUNO SOUZA: Tem que ter respeito [2]

Jogador que mostra o dedo para a torcida, jogador que deixa explícito em um site de relacionamento que torce para o rival, jogador que ao ser substituído tem ataque de fúria, jogador que mente até para a polícia, jogador que se acaba na noite,
e depois se arrasta dentro de campo. Jogador que faz festinha em iate, enquanto o time afunda no campeonato, jogador que antes do campeonato acabar diz que o time não tem mais chance, jogador que diz que só fica no clube se "fulano de tal" for re-eleito presidente do clube, jogadores que fazem o clube passar vergonha dentro de campo, tamanha é a falta de comprometimento e dirigentes que permitem isso tudo com tanta passividade que fica parecendo que quem comanda o clube não são eles, esse é o Botafogo de hoje.

E quem sofre com tudo isso? São os jogadores que ganham em dia para se arrastarem em campo? São os dirigentes que vêem tudo isso passivamente e nada fazem? NÃO!
Quem sofre com tudo isso somos nós torcedores, que além de ver nosso time mais uma vez não ganhar um mísero título no ano, ainda temos que aguentar as provocações dos torcedores rivais com aquelas piadinhas que nem são necessárias de serem escritas aqui.

Mais um ano se passou, e o Botafogo continuou à espera de ser respeitado novamente como foi no passado, mas respeito é uma palavra que passa cada vez mais longe dos muros de General Severiano, pois dirigentes e jogadores parecem respeitar cada vez menos o clube e nós torcedores. Fazem do Botafogo uma "casa da mãe Joana" (acho que até a casa da mãe Joana era mais respeitada) onde todos fazem o que querem e ninguém respeita o torcedor, que anda calejado de tantas decepções, mas mesmo assim não abandona o time, pois o amor é maior.

Vocês, Jogadores descompromissados com o clube e dirigentes omissos, vocês passam, o Botafogo continua. Pois nunca, nunca mesmo, vocês que hoje fazem o que querem do clube serão maiores que um dos doze maiores clubes do século XX.

Saudações Alvinegras e até a próxima.
COLUNA DO BRUNO SOUZA: Tem que ter respeito [2] COLUNA DO BRUNO SOUZA: Tem que ter respeito [2] Reviewed by bcfsouza on novembro 28, 2011 Rating: 5

3 comentários

  1. silvio rogerio gomes28 de novembro de 2011 23:10

    falou tudo irmão

    ResponderExcluir
  2. É o fundo do poço ... depois de aturar as invencionices e psicologices do Caio Potter Jr até afundar de vez, as coirmandas do Mauricio Assunção, os mapeamento de "a la" Stevie Wonder das chamadas baleias gêmeas agora tivemos de aturar o piti sem noção do tal vice de futebol.
    Se eu fosse jogador e não devesse nada, agora depois de ser jogado contra a torcida é que eu faria corpo mole.
    E se tivesse jogando de sacanagem porque é que agora eu iria iria jogar pra valer?
    Ou seja o AS chutou o balde de merda de vez!
    Acho bom alguém sensato e com respeito e autoridade sobre o elenco ir conversar com os jogadores senão aquele último 7x1 do tricolete sobre nós vai ser pinto ... Afinal, eles jogadores podem ir embora (inclusive alguns pra contratos melhores); nós torcedores da massa é que teremos de aturar os co-irmãos.
    PS - até o Caio (cai-cai pra uns e talismã pra outros) foi mais sensato em sua nota, mesmo que tenha vacilado em algo, pois pelo menos deu a cara a tapa e respondeu no mesmo tom as acusações. Ao invés de se fazer de avestruz como vimos os responsáveis pelo futebol do BFR fazerem várias vezes durante o ano até o barco afundar.
    PS - quem pensava que perder o Engenhão na mão grande seria o mico final o jogo contra o Flu virou um pesadelo ...

    SAN,
    Dirley Santos

    ResponderExcluir
  3. Olá,

    Este post foi selecionado para a seção "Últimas dos Blogs", do site Últimas da Bola. O site ainda está dando seus primeiros passos, mas tem a intenção de reunir, diariamente, as principais notícias do futebol brasileiro. Contaremos com uma seção, inicialmente semanal, dedicada aos blogs de torcedores dos principais clubes do Brasil. Utilizaremos apenas um trecho da postagem original e sempre citaremos e linkaremos a fonte. Agradeceria a visita e, se possível, a divulgação. Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir

Publicidade

FogoNotícias